12 novembro 2012

Deixa eu explicar, rs.


Oi minhas lindas como vocês estão, espero que super bem. 
Hoje vou explicar por que eu ando sumida, bem eu ando cheia de trabalhos da escola como eu já falei este final de semana estava tudo certo eu ia gravar vídeos para o blog e tal. Mais tive problemas o principal eu fiquei sem que foi a internet, e depois perdi o tempo por que meu final de semana foi muito corrido uma coisa de louco e pra terminar meu computador deu pepi, rs.
Então nesse feriadão vou estar gravando os vídeos com participação de amigas minhas e vamos das dicas para vocês e tudo mais. 
Acho que vocês vão gostar dos vídeos que eu vou esta fazendo, bem assim eu espero néh.
Bem meninas eu expliquei o por que de eu ter sumido e agora eu achoo que fico por um bom tempo cm vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário