16 outubro 2012

Invista no mullet!

Oi meninas hoje vamos falar de mullet dress, os vestidos que viro febre, e hoje eu vou falar um pouco dele.
Na verdade, desde os anos 80 esse vestido de comprimento curto na frente e longo na parte de trás é usado, mas foi de uns tempos pra cá que ele voltou com força total nos looks de festas. O comprimeto ''esconde-mostra'' é ideal para quem gosta de mostrar as pernas mas não abre a mão de ser glamouroso.


Além de ser um look de noite, foi super pedido também por noivas e debutantes. 

Esse vestidinho cai bem em praticamente todas as cores, desde o pretinho básico até um vermelho bem forte. 
Gente eu fiquei louca com esse dois modelos de vestido usados em eventos, um foi usado pela Selena Gomez e ou pela Fergie da um olhada que lindo os dois:

Esse da Jessica Alba também lindo demais veja:
Eles são lindos e super perfeitos e vão ser a tendência do verão 2013, a tendência do “mullet” marcou presença em diversos desfiles de moda nacional e internacional. O comprimento esteve presente nas blusas, saias e vestidos, tanto nos vestido de formatura, de festas e até mesmo nos vestidos de noiva 2012 – que promete ser a grande novidade quando o assunto é vestido de noiva
O mullets quando surgem em tecidos mais leves deixam à peça cheia de movimento, já nos tecidos mais pesados deixam à roupa mais estruturada. A tendência está sendo vista em peças com diferentes comprimentos, algumas podem surgir com comprimentos mais acentuados outras mais sutis, isso vai depender do estilo de cada mulher. As peças femininas com esse comprimento ganham um toque de ousadia, seja nas saias, blusas ou vestidos de diferentes estampas e materiais

Como usar um mullet?
As peças femininas com o comprimento “mullet” deixam à produção das mulheres totalmente modernas. A boa notícia é que essas peças podem ser facilmente combinadas. Saiba como:
Se você deseja aderir à tendência, porém ainda tem medo de arriscar, então invista em peças que tenham o comprimento “mullet”, porém com diferenças menores de tamanho na parte da frente em relação a parte de trás. Já as mais ousadas podem apostar tranquilamente no verdadeiro comprimento “mullet”, tanto nos vestidos e saias quanto nas blusas.
No verão 2013 promete se usar muito o mullet nos vestidos, saias e blusas. Os vestidos surgem em comprimentos menores, mas também para as mulheres que desejam um vestido longo, com certeza irá encontrar. Se você tem dúvidas de qual calçado usar com o comprimento “mullet”, a dica é optar pelo salto alto sempre, de preferência um salto bem bonito, já que o calçado ficará em destaque.

As saias podem aparecer tanto nos comprimentos míni quanto nos máxis, podendo ser combinadas com camisas e regatas. As camisas e regatas também com o comprimento “mullet” podem ser facilmente combinadas com shorts, saias mais justinhas e calças com a modelagem skinny. Além disso, as blusas “mullets” são peças perfeitas para quem deseja disfarçar as medidas do quadril.
Se você desejar investir em uma produção mais feminina, procure optar por peças com o comprimento “mullet” em tecido mais leves que proporcionam movimento à peça ao andar. Dessa forma, não tem como não esbanja charme e feminilidade ao andar, com certeza arrancará suspiros por onde passar. Portanto, use e abuse da tendência mullet, seja nos vestidos, nas saias ou em blusas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário