03 novembro 2017

Última chamada para o trem fantasma

Confesso que amei fazer esse especial para você aqui no blog e prometo voltar mais conteúdos desse tipo, porque eu ainda tenho muitos filmes e séries para recomendar pra vocês. Já estou pensando em uma forma de trazer todos esse conteúdo de um forma legal e tranquila para vocês. Então fiquem de olhos nas redes sociais do blog para não perder nenhum detalhe. Chega de papo e que o nosso trem está pronto para partir.

Bem - vindos ao post de encerramento do nosso mês do terror. Nesse último post você vai conhecer 5 seriados de temas variados, conheça cinco séries cheias de drama, muito terror, tramas policiais e aprenda como ser livrar de espíritos e como sobreviver em um apocalipse zumbi.

Scream


Gênero: Drama, Terror - 2º Temporadas
SinopseDepois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Supernatural


Gênero: Drama, Terror, Fantasia - 13º Temporadas
SinopseDesde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

the Walking Dead


Gênero: Drama, Terror - 7 º Temporadas; a 8º temporada ganha episódios novos todos os domingos pelo canal FOX. 
SinopseUm apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Bates Motel


Gênero: Drama, Policial, Suspense - 5º Temporadas
SinopseApós a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Grimm


Gênero: Fantasia, Policia - 6 º Temporadas
SinopseNick Burkhardt (David Giuntoli) é um detetive de homicídios que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo à noiva de Nick, Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), e ao colega de trabalho, Hank Griffin (Russell Hornsby).

Você já viu alguma dessas séries? Conta pra gente nos comentários o que você achou de cada uma e qual é a sua favorita.
Beijos, Thayná Fortunato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário