07 agosto 2017

As 5 melhores séries originais da Netflix para você assistir

Depois desse post eu quero ver você falar que não tem nenhuma série pra assistir nas horas vagas. Hoje eu resolvi trazer para o blog cinco dicas de seriados originais da Netflix para você curtir quando estiver com tédio ou sem fazer nada. Eu não vou entra em detalhes em cada série, porque eu estou querendo fazer uma postagem separada para cada uma delas. Então aguardem muitos especiais de seriados aqui no blog.

Se por um acaso você não tem uma conta na Netflix pode ficar tranquilo da pra dividir com um amigo ou então você procura na internet que você vai acha em algum lugar. Eu separei as séries por gêneros e vou falar brevemente sobre o que eu achei de cada uma sem muitos detalhes.

CARA GENTE BRANCA
Minha Opinião: Se é pra pisar com força na sociedade "Cara gente branca" chega com ironia e drama para dar um tapa na cara de quem fala que o preconceito não existe. Eu não falar mais do que isso porque se não eu vou acabar contando tudo o que acontece ao longo da série. Por favor vejam este seriado antes de julgar.
Gênero: Sátira, Drama e Comédia.
Sinopse: Quando os alunos brancos de uma escola decidem dar uma festa temática sobre a raça negra, quatro alunos negros começam uma manifestação. Esta é uma sátira feroz ao racismo e ao pensamento politicamente correto e condescendente a respeito da diversidade racial.

13 REASONS WHY
Minha Opinião: 13 reasons why está aqui porque conseguiu me prender o tempo inteiro, fiquei bolada com o final? FIQUEI. Mas vale a pena assistir a série e tira as suas próprias conclusões sobre o que levou a morte da jovem Hannah.
Gênero: Drama
Sinopse: Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

3%
Minha Opinião: 3% foi uma série que realmente me surpreendeu principalmente porque eu tinha aquele tipico preconceito de "Aí é brasileiro", mas foi esse seriado foi um tapa na minha cara. A minha personagem favorita é a Joana (vou para por aqui se não eu vou dar spoiler) e já estou ansiosa pela segunda temporada.
Gênero: Drama, Suspense e Ficção cientifica 
Sinopse: Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá. 

O ATIRADOR
Minha Opinião:  Confesso que eu nunca tinha visto um filme da franquia "O Atirador", isso foi bom porque nos primeiros 10 minutos de série eu já estava apaixonada por esse universo "Shooter". Então se você gosta de cenas de tiros, bomba e muitas correria. Você precisa conhecer "O Atirador" que conta com a presença do maravilhoso Ryan Phillippe que é um ator incrível.
Gênero: Suspense e Ação.
Sinopse: Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.

CHEWING GUM
Minha Opinião: Chewing Gum trata de uma forma engraçada e inteligente o tabu virgindade e religiosos fervorosos. Então se você quer dar boas risadas sobre os dilemas e as aventuras vividas pela jovem Tracey essa série é para você.
Gênero: Comédia.
Sinopse: As aventuras da vida de Tracey (Michaela Coel), uma jovem cristã de 24 anos que deseja perder a virgindade com o noivo, Ronald (John McMillan), um religioso fervoroso, contrário a qualquer envolvimento íntimo dos dois antes do casamento. Tracey então procura aprender umas dicas de sedução com sua amiga Candice (Danielle Walters), que é mais madura e experiente em assuntos sexuais, além da sua avó, Esther (Maggie Steed), que é bastante liberal e sem pudores para falar sobre sexualidade e tudo o que lhe der na telha. 

E você já assistiu algumas dessas séries? Está vendo alguma delas? Me conta aqui no comentários e deixa a sua opinião sobre o que você achou de cada uma e me indica um seriado também, vai que eu ainda não assisti, o que você vai me recomendar (todo mundo sabe que eu sou a fominha das séries).
Não esqueça de curtir a página do blog no fan page e eu te espero no próximo post.
Beijos, Thayná 😘😉

15 comentários:

  1. Amo o atirador e 13rw . Arrasou no posto bem interessante bjs da Gih

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar todos na minha lista, mais o primeiro que quero ver é o chewing gum já rir só de ler a sinopse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tu vai dar muitas risadas com Chewing Gum é muito boa e engraçada. Eu passei mal de tanto da risada com a Tracey, rs.

      Excluir
  3. Adorei as dicas! estava realmente procurando novas séries para acompanhar! Já já começarei a maratona! kkk

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, como vai? Confesso que nao conheço nenhum das series que você indicou, mas já que estou de ferias ja posso procurar para assistir também. Atualmente estou assin=stindo pretty lary , pois estava bem atrsada

    ResponderExcluir
  5. Amei demais 13 reasons e Cara gente branca. Ansiosa para a nova temporada. As outras ainda não assisti, vou anotar.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das indicações :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ooi flor eu adoro series e to bem viciada a serie 13 REASONS WHY eu assisti e gostei vou procurar essas

    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  8. A única série da sua lista que eu ainda não assisti é o atirador de resto ja assisti todas e amei. 3% foi uma serie que eu não dei nada e que quando eu comecei a assistir fiquei surpresa.

    ResponderExcluir
  9. Oii linda!
    Não conheço nenhuma dessas séries. Vou procurar para assistir. Sou a louca das series. Kkkk Seu post ficou super explicadinho, e despertou muita curiosidade em me.
    ❤❤

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    Já assisti os 13 porque e gostei muito. Espero que venha a 2ª temporada. :) As outras séries não conhecia..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem? Adorei as indicações, ja conhecia os 13 porques, os outros ainda não assistir, mas ja estão anotados aqui pra o fim de semana. Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Dessa lista, so assisti 13 REASONS WHY e não gostei muito sabe!?
    Mas vou anotar as outras para eu assistir

    ResponderExcluir
  13. Dessas só assisti 13 Reasons. Já vou anotar na minha listinha para ver o resto, rs.
    Bjs,
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir