27 fevereiro 2017

Os melhores looks do Oscar 2017

Se tem uma coisa que eu amo assistir é o red carpet, mas ontem infelizmente eu não consegui assistir em tempo real porque está vendo o desfile. Mas é claro que eu não poderia deixar de falar sobre o Oscar que aconteceu ontem (domingo, 26) em Los Angeles. 
Eu fiquei cheia de orgulho com a quantidade de atores e atrizes negros indicados na premiação desse ano e fiquei mais feliz ainda com as vitórias deles e por falar em vitória, vamos começar falar da rainha do meu mundo Viola Davis que ser tornou a primeira mulher negra a ganhar um Oscar, Emmy e Tony de atuação. 

ORGULHO é o que eu sinto sempre que eu vejo a Viola Davis e a cada dia que passa eu desejo mais e mais conquistas para essa mulher que é tão maravilhosa, tão talentosa e que da um banho de atuação em qualquer trabalho que ela faça. 👏👏👏
E antes que eu me esqueça de comentar a nossa querida Viola Davis estava linda demais nesse vestido vermelho, Armani. Eu também amei o cabelo, a maquiagem não vi nenhum defeito no look dela, estava um verdadeira rainha. 

A atriz Taraji P. Henson está maravilhosa nesse vestido azul escuro assinado por Albeta Ferretti, os sapatos e a clutch são Jummy Choo e as joias são assinadas por Nirav Modi. Eu sou apaixonada por essa mulher e nem preciso falar que ela é uma das minhas maiores inspirações. Taraji está linda demais e mais um vez pronto que o menos é mais sempre (quando eu crescer quero como ela 😍😍).

Priyanka Chopra de Ralph & Russo, Nicole Kidman de Armani com joias Harry Winston e Hailee Steinfeld também de Ralph & Russo e joias Neil Lane.

A atriz Emma Stone optou por um vestido com franjas na parte de baixo, que tinha um movimento lindo o vestido é Givenchy. Jessica Biel de KaufmanFranco e joias da Tiffany & Co. A maravilhosa Halle Berry com esse black lindo vestido um Versace.

A atriz Scharlett Johanson estava linda em um vestido estampado. Busy Phillipps estava com vestido preto com detalhes transparentes na lateral um vestudo de Alizabeth Kennedy. Brie Larson de Oscar de La Renta com sapatos Aquazzura.

Salma Hayek optou com um vestido com transparências assinado por Alezander McQueen. A deusa Charlize Theron está linda neste Dior metalizado com joias Chopard. A atriz Kristen Dunst também passou pelo tapete vermelho e está com vestido da Dior preto com bolsos (Eu amo vestido com bolsos😍😍).


Agora eu quero saber dos fã de red carpet, qual foi o melhor look da noite? Me contem o que vocês acharam desse looks.
Beijos, Thayná Fortunato!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. A Taraji sempre arrasa no tapete vermelho. Se não for pra da o nome ela nem sai de casa. rs.

      Excluir