24 janeiro 2017

Os 12 melhores look do People's Choice Awards 2017

E aí galera, queria começar pedindo desculpas porque esse post está super atrasado assim como vários outros porque eu voltei a trabalhar durante a semana e até me acostumar com a rotina novamente leva um tempo. 
O evento aconteceu na ultima quarta-feira do dia 18 e como não consegui acompanha o red carpet, procurei feito uma louca e escolhi fazer um post com os 12 melhores look da noite.

 E logo de cara temos a nossa querida Blake Lively, eterna Serena Van Der Woodsen com um vestido de franja preto do designer Elie Saab, toda vez que eu vejo a Lively em um tapete vermelho parece que eu estou vendo a Serena porque ela conseguiu captura o estilo e trazer de um forma positiva para a vida dela.

Cheryl Burke vesti Francesco Paolo Salerno para compor o look Burke escolheu joias Effy e Sylvie Collection. Um dos looks que eu mais amei foi esse porque ele é simples mas ao mesmo tem um glamour (É o famoso menos é mais).

O que dizer desse vestido linda da cantora e atriz Jennifer Lopez, estava linda em um vestido preto do estilista Reem Arca. Toda vez que eu olho pra essa mulher não consigo ver um defeito e nem digo que ela tem 47 anos, quero chegar nessa idade com a plenitude de J-Lo.

Priyanka Chopra da série Quantico vestia Sally LaPointe, Andrea Navedo vestia Zeena Zani e Ashley Greene vestia Jeffrey Dodd. 

Jamie Chung vestia Martha Medeiros, Christine Ko escolheu um vestido strapless midi na cor azul e Keltie Knight optou por um vestido veludo verde com um decote e fenda.

Sophia Vergana , Ruby Rose optou por um terno laranja da Veronica Beard e sapatos Jimmy Choo (cm certeza eu roubaria o look dela, mas mudaria a cor para algo mais neutro) e Melissa McCarth estava linda em um terninho floral (que eu também roubaria). 

Eu amei todos esse looks e usaria todos eles, e você qual usaria? Deixe a sua resposta aqui nos comentário. O próximo red carpet vai acontecer no dia 29 de janeiro e vamos ter um post sobre ele também.
Até o próximo post galera.
Beijos, Thayná Fortunato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário