28 fevereiro 2016

Blog | Estou precisando me organizar.


E aí galera, tenho algumas novidades pra contar pra vocês. 
Quem acompanha o blog todos os dias, percebeu que ele anda desatualizado novamente, o motivo é que os meus horários durante a semana foram alterados. Eu não sei, se cheguei a comentar aqui no blog (acredito que sim) eu estou fazendo informática e web design e agora eu entrei em um curso de maquiador. Para ter mais conteúdos no blog já que eu não falo muito sobre esse assunto aqui. 

Nos últimos meses eu notei que fazer essas atividades está me fazendo muito bem, ando muito feliz com as novas amizades e bem satisfeita com o que vem aprendendo. Porém eu quero muito trazer o que eu estou aprendo aqui para o blog e eu ainda não sei ao certo quais vão ser os dias em que o blog será atualizado, porque não tenho uma data certa.
Não tive tempo de imprimir e organizar o planner do blog (em breve vai ter um conteúdo incrível só planner) então quando eu conseguir colocar a minha vida em ordem não vai faltar postagens novas no blog.

Em breve eu vou liberar um foto la na fan page com os dias e o horário que eles vão ao ar (porque assim eu consigo deixa a postagem pronta e programar para liberar no horário certinho), aqui no blog também vai ter algumas fotos com essas informações.
Quando eu estiver com o meu planner oficial (porque eu tenho anotado tudo em um pequeno caderno), espero que esse trem volte para os trilhos até. Eu estou com várias ideias só não sei quando liberar. To precisando me organizar pra colocar tudo que eu quero fazer e trazer para o blog em ordem. 

Se você é blogueira e também está passando por esse problema da falta de tempo comente aqui embaixo e me conte como você está se virando para dar um jeito e conseguir atualizar e seu blog.
Espero que mês eu consiga me organizar e liberar os conteúdos novo, espero deixar tudo pronto antes do especial de aniversário de blog.

Beijos e até o próximo post.
Thayná Fortunato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário