25 janeiro 2016

Playlist | Não consigo para de ouvir


E aí galera, eu sei que eu andei sumida aqui do blog essa semana. Mais do a minha palavra que essa semana vai ter postagens novas se Deus quiser (e Ele quer eu acredito nisso, rs.). E para começar bem a nossa semana que tal começarmos com um playlist, selecionei músicas que eu não paro de ouvir.

Sério, estou completamente viciada nessas músicas. Algumas eu ainda to aprendendo a cantar e outras me pego cantando super alto quando to em casa. (nem preciso dizer que é a maior vergonha.)
Mas chega de bate papo e vamos ao que importa, aperta o play ai que você vão me dar razão.

Alguém me diz como faço pra, parar de ouvir essa música. Realmente não consigo parar de ouvir essa música.


Taylor Swift com sempre passando por ai e deixando o refrão das músicas dela na minha mente, e olha que eu  ainda nem me recuperei de Bad Blood.


Sério gente está pra ser feito um clipe mais fofo do Little More do Chris Brown, a filha dele é um gracinha. A Royalty rouba completamente a cena nesse clipe.


O que dizer de Charlie Puth e Meghan Trainor simplesmente me conquistaram com esse clipe, essa música.

Hailee Steinfeld também me ganhou com este clipe MARAVILHOSO, amo clipe que são feitos com pessoas na rua. Esse ideia de uma câmera dentro do espelho e o pessoal dançando no meio da rua. Super TOP, a equipe arrasou com essa proposta.

Ariana Grande como sempre deixou a sua marca na minha cabeça, todo dia eu fico cantando Focus On Me...Focus, Focus on Me. 🎶🎶 Não consigo para Brasil. A voz por trás de Focus On Me é do ator e cantor James Foxx.

Ficou louca com trilha sonora de filmes e dessa vez não foi diferente. I'm In Love With a Monster é demais, não tem como ficar parada ouvindo essa música.


E aí galera já estão viciados nessas músicas também? Espero que tenham gostado, comentem aqui embaixo quais músicas você não conseguem para de ouvir.
Até o próximo post.
Beijos, Thayná Fortunato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário