19 agosto 2015

Playlist | As mais tocadas !

E ai galera, primeiro quero pedir desculpa porque eu não consegui liberar o post de sexta-feira e o de segunda-feira também não foi ao ar. :( Mais se Deus quiser até o final da semana libero os posts que estou defendo.

Mudando de assunto, vamos falar sobre música povo? Eu selecionei alguns clipe que eu não paro de ver, porque estou viciada eles e nas músicas. Aperta o play ai e vem curtir comigo.

To completamente obcecada por Do It AGain da Pia Mia com a participação do Chris Brown e do Tyga.

Toda vez que eu olho para o Omarion eu lembro do antigo grupo dele o B2K e começo a cantou: Girlfriend, Girlfriend
I need a girlfriend, girlfriend 🎶🎵

The Weeknd conquistando meu coração todos os dias, amo essa música.

Like I'm Gonna Lose You é o tipo de música que me faz para tudo para ouvir em qualquer momento do dia. E eu sou totalmente apaixonada pela voz do John Legend e a Meghan Trainor é um fofa.

One Last Time me venceu pelo cansaço de tanto tocar na rádio acabei gostando da música, mas ainda não gosto do clipe.

To apaixonada pelas músicas do Prince Royce.

Vocês precisam ver o Prince Royce cantando essa música em português.

Hey Mama outro super sucesso do David Guetta com a participação da rapp Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack.

Quem ai lembra do vídeo daquela menina super fofa dançando que eu divulguei la na fan page? Então ela está fazer o coreografia da música Shake It do  grupo Sistar.

Bad Girl Riri arrasando com Bitch Better Have My Money.

Essa playlist só prova que o meu gosto musical vai de 8 á 80. E ai já estão viciados nessas músicas assim como eu ? 
Espero que tenham gostado.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário