22 setembro 2014

Playlist | Hello Spring


E a primavera chegou e vamos ouvir um pouco de música?
E começamos com a música Stereotype do Chris Brown e ouvi apenas uma vez que já não que mais sair da minha cabeça.

Ainda com o Chris Brown há alguns dias vazou na internet o clipe de com a Ariana Grande que até então não seria liberado porque ele foi preso novamente e tal. Mais gente acho isso tudo fofoca porque todo mundo já conhece o Chris e já sabe das histórias de com a policia mais o que importa é que o clipe ficou lindo e o refrão é como um clichete para mim. Confira agora Don't Be Gone Too Long:

Que tal passear no espaço com a Ariana Grande? Bora curtir Break Free com a participação do Zeed? 

Eu vou no mercado essa música toca, vou ouvir rádio essa música toca e pagar um conta e essa música toca então vamos ouvir Francy a Iggy Azalea com a Charli  XCX

E vamos de hit promessa para a primavera/verão curta Jennifer Lopez e Iggy Azalea com Booty.

Acho que já da para começar a animar a primavera né galera, rs.
Curta a fan page e visite o blog todos os dias.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário