20 setembro 2014

Moda nas Ruas | Saia Trompete



E a primavera está chegando e como sempre rola especial aqui no blog sobre as tendências e o que está rolando nas ruas por ai e eu li um blog de um colega do blogosfera e fiquei inspira para tocar nesse assunto então vamos falar sobre a saia trompete que está fazendo a cabeça da mulherada por ai?

A saia trompete não tem muitos mistérios, não. O segredo é saber escolher a peça certa para o seu tipo de corpo por exemplo:

  • Se você for magrinha como eu o ideal é escolher um saia que vá te dar um pouco mais de volume (isso também serve para quem tem o quadril estreito ou o bumbum achatado) então não esqueça escolha as com volumes extra.
  • Se você tiver mais curvas o ideal é investir em uma saia trompete com uma modelagem mais solta, com menos volume já que o seu corpo vai modelar a própria saia. 
Existem tanto modelos desta saia que dá para usa-la em qualquer lugar é claro que da forma certa né, meninas. Por exemplo:
  • 1º look: É mais clássico e elegante da para ir trabalhar e pegar um barzinho com as amigas depois do serviço.
  • 2º look: Preto e Branco também super clássico da para ir em um evento de família (como um casamento, jantar de aniversário e outros)
  • 3º look: Um pouco mais despojado da para sair de trade ou a noite mais as amigas.

É um peça tão coringa que dependendo do modelo você pode ir em qualquer lugar, ta pensando que acaba por ai? É claro que não além dos diferentes tamanhos e cortes, encontramos as saias trompete em várias estampas e cores. Dá só uma olhadinha:

Sabe o que eu mais curto é que além da saia são vendidos vestidos trompete que tem o mesmo comprimento da saia no meio da coxa e da para comprar o vestido e colocar um camisa por cima e fazer de saia e ai temos duas peças em uma. Como eu falei essa peça é super coringa.

Eu experimentei um vestido estampado neste modelo la nas lojas Leader, mas não curti muito mesmo tendo vestido super bem acredito que eu não gostei porque eu queria um vestido na cor branca ou até mesmo preto, então quando eu compra vou tentar fazer look do dia para o blog.

E ai gostou dessa tendência? Me conte no comentários e o que acha desta saia .
Me acompanhe nas redes sociais curta a fan page do blog para não perder nenhum post e até o próximo.

Beijos, Thayná ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário