04 setembro 2014

Últimos filmes que eu assisti

E aí galera, eu tentei anota alguns filmes que eu assistir. Quem me acompanha sabe que eu me tornei uma viciada em filmes principalmente em seriados e esta coluna no blog só aumenta esse vicio. Hahahahaha

Vamos começar com "Um porto seguro" me segurei muito para não ver esse filme mais sempre tem aquele dia em que não temos nada para ver e acabei assistindo e adoro principalmente o final que não vou conta porque vocês vão ter que assistir para saber o que acontece. E o final é muito bom e confesso que chorei.


Um porto seguro - sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.








Logo depois eu consegui ver o filme "Divergente" que tem uma pegada que eu curto nos filmes eu adorei pelo fato de ter ação o tempo todo, então se você curti filme assim corre e assisti.

Divergente - sinopse : Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.


No começo do mês passado eu assisti o filme "A culpa é das estrelas", achei a história muito bonita e entendi a mensagem. A ideia é ótima faz muitas meninas chorarem e eu até que me emocionei, mas não chorei. Mas você acaba se envolvendo com a história do filme e com os personagens e eu recomendo se você curti drama ou gosta de chorar vendo filmes, rs. Porque é uma história muito bonita e emocionante eu até assistiria novamente, já fui assistir sabendo o final e algumas partes então acho que por isso acabe não me emocionando com o filme, de uma forma bem leve o filme vai mostrando a luta contra o câncer de Hazel Grace. 

A culpa é das estrelas - sinopse : Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Depois de três tentativas finalmente consegui ver o filme "Família do Bagulho" porque a internet ficava caindo, eu dei altas gargalhadas é bem engraçado eu super recomendo.

Família do Bagulho - Sinopse : Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.

E você já viu algum desses filmes? Se sim comenta aqui em baixo a sua opinião sobre ele vou adora ler. E se não comenta também.
Curta a fan Page e siga o blog por e-mail.
Beijos, Thayná Fortunato!

4 comentários:

  1. Divergent é incrível e realmente merece nota dez porque fiquei com sede de quero mais <3
    E a culpa é das estrelas acho que foi o filme do ano que morri de chorar e que literalmente nunca vou me arrepender de assistir *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Divergent" é um filme muito bom e estou muito louca pra saber como vai ser os outros filmes, acho que vai ser um filme por ano to muito curiosa para se vai ter mesmo e como vai ser, rs. "A culpa é das estrelas" também não me arrependo é como eu falei tem um pegada bem jovial mesmo falando de assunto que é tão pesado.

      Beijos, Thayná!

      Excluir
  2. Oi Thay! Já assisti a todos menos "Família do Bagulho", rs.
    Parece ser legal, mas é o tempo que falta.
    Um Porto seguro foi uma bela surpresa mesmo <3
    Beijoooos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente "Família do Bagulho" é bem legal mesmo, agora "Um Porto seguro" é muito emocionante é uma grande virada de jogo no final.

      Beijos, Thayná!

      Excluir