19 setembro 2014

Série | Arrow


Oi galera, hoje finalmente eu vou falar sobre um seriado que eu compartilho bastante la na fan page, rs. Sempre posto uma foto dele quando vou assistir e tenho tentado fazer isso com todos os seriados e filmes.
Então curta a fan page para receber sempre um dica das séries que eu estou vendo no momento, fora que isso se torna um pista do que esta por vir nesta coluna né.

O seriado Arrow é um pouco recente foi lançado em 2012 e hoje em dia está na 3ª temporada eu ainda estou na 1ª temporada e tive que da uma pausa por causa do trabalho escolar que eu já contei aqui no blog e porque eu também estou enrolada com o Projeto Agente Jovem que foi fundado por um colega la do colégio, então só tenho tempo para ver durante o final de semana mesmo.

Vamos conhecer mais sobre o Arrow? Confira a sinopse e saiba mais.
Sinopse : Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Quando eu comecei a ver o primeiro episódio nem coloquei muita fé, mais depois que eu vi que o Oliver era completamente ousado nas atitudes, é engraçado, debochado e atrevido foi amor eterno e agora sempre eu tenho um tempinho corro para assistir.
Todos os episódio tem ligação com os 5 anos desaparecidos, tudo tem um explicação e um motivo para os acontecimentos fora que a cada episódio você descobri o que aconteceu na ilha durante os 5 anos. 

 Procurei a abertura da série para deixa vocês mais curiosos, dá só um olhada:


Deu vontade de conferir o episódio pilot do Arrow? Sim, se você encontre nos sites de filmes e seriados e também está dublado. E se eu ainda não consegui te convencer veja esse vídeo do canal Ei Nerd  que conta algumas curiosidades bem legais sobre o ator Stephen Amell, a mansão aonde se passa o seriado, atriz Willa Holland e muito mais.

E agora vai ou não da um chance para este seriado? Prometo que você não vai ser arrepender depois me conte aqui no blog.
Curta a fan page e saiba o que eu estou assistindo. Espero que tenham gostado.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário