30 agosto 2014

Playlist | Não consigo para de ouvir


Sim, as playlists voltaram com tudo para o blog e hoje selecionei algumas dicas de músicas que eu não consigo mais para de ouvir tenho que escutar dos os dias e quero deixar bem claro que: -Sim eu canto me sentindo a poderosa com um super talento vocal hahahaha tenho pena eterna dos meus vizinhos.

Bang Bang de Jessie J com Ariana Grande e Nicki Minaj quem tiver a oportunidade recomendo também essa música acapella.

Ariana Grande e Zedd com Break Free adoro a música mais o final me encanta demais, rs.

Iggy Azalea me conquistou com Black Widow ao lado de Rita Ora no MTV Video Music Awards e agora não consigo para de ouvir. Batendo palminha para sempre, rs.

Já deu para perceber que eu sou uma Harmonier já viu lei ter que cantar essa música todos dias, o que eu posso fazer BO$$ ficou na minha cabeça e agora não quer sair. E as moças já estão de hit novo Them Girls Be Like.

Os meninos do Fall Out Boy arrasam com a música My Songs Know What You Did In The Dark que também pode se chamada de Light Em Up que é bem mais fácil, rs. Amo a versão com a Taylor Swift.

E tamos até a segunda parte da música chamada The Phoenix na verdade acho que são 11 clipes e todos tem ligações musicais mais ainda não tive chance e ver todos os vídeos.

E as vão as músicas galera e deixem nos comentários quais são as músicas favoritas de vocês quero conhecer novas. Curtam a fan page e me siga no instagram também.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário