14 agosto 2014

Playlist | Curtindo o frio!

Eita que ta frio aqui no Rio, então preparei uma playlist com algumas músicas para animar as coisas. Converso que canto essas música com uma louca quando ninguém ta olhando, rs. Mais quem nunca né hahahaha. Vamos curtir umas músicas ai galera:

E vamos começar com Rixton como falei na fan page do blog to xonada nesta banda a semanas e a apresentação deles no Teen Choice foi incrível e super animada Me and My Broken Heart.

E continuamos com a banda Rixton desta vez com o mais novo sing Wain On Me.

Não, eu ainda não assisti o filme a culpa é das estrelas até porque já me contaram o final, rs. Mais amo a uma das músicas da trilha sonora do filme, All Of the Stars do Ed Sheeran letra linda e voz melhor ainda tem como não amar?

E vamos de MAGIC! ? Claro que sim porque você ouvi um vez e já aprende o refrão de primeira, rs. A música Rude super cola na sua cabeça e não sai mais da duvidando de mim? Então da um play que você vai entender.

Hey,hey,hey Tem alguma fã da banda 5 Seconds Of Summer ai? Tava não precisa ser fã para sair cantando essas música por ai né.

Fico louca quando toca essa música na malhação, no rádio ou em qualquer outro lugar que esteja começo a cantar, rs. Também como não curtir Pompeii da Bastille.

Amo o grupo Fifth Harmony, a música BO$$ é uma das que mais toca aqui em casa quando estou sozinha, rs. Mais desta vez mais ouvir a canção One Wish que é mega cute.

Better Together segundo amor dos meus dias rs. Eu gosto da versão ao vivo no programa americano de TV Today Show mais a versão de estúdio é mais limpa e não tem como não se apaixonar pelas vozes. 

Amo o hit Dear On One da Tori Kelly que tem um canal de covers incríveis, se você não conhece ela assista aos vídeos Suit & Tie e Princess of China no canal do Scott Hoying que também faz covers bem legais. Recomendo ver outros vídeos da Tori Kelly.


Imagine Dragons me fazem cantar como um maluca, rs. Vai falar que você nunca fico dando socos no ar também cantando Radioactive? hahahahahahaha gente quem nunca? Desta vez vamos ouvir Demons, me emocionei com o final desse vídeo.


E ai gostaram da playlist? Cometem aqui em baixo qual a sua música do momento.

Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário