05 agosto 2014

11 fatos, 11 respostas e 11 blogs para conhecer


Eeeee olha quem voltou ! Olá galera, como vocês estão? Espero que bem, hoje vou responder um TAG que foi enviada pelo o blog Segundo Passional no final do mês e finalmente hoje vai ao ar, depois de alguns dias sem internet o blog voltará ao normal.

Escrever 11 fatos sobre a blogueira.

  1. AMO meu blog, rs.
  2. Quando criança assistia várias vez o filme "A bela e fera" durante os fins de semana.
  3. Eu tinha o sonho de ser cantora, mais o talento eu não tenho, rs.
  4. Sou louca para pintar o meu cabelo.
  5. Sou muito respondona.
  6. Sou orgulhosa demais.
  7. Sou viciada na loja MARISA.
  8. Tenho a mania feia de largar as pessoas do nada (na verdade acho que vou largando de mão o povo que vai mentindo e contando histórias fiadas.)
  9. Em certo momentos fico completamente desligada quando to conversando com as pessoas.
  10. Sou cheia de opinião, dou opinião sobre tudo que envolve minha vida e a vida dos meus amigo, falo mesmo, rs.
  11. Nunca quebrei um osso na vida, mais já rasguei a língua quando estava na creche.

Responder a 11 perguntas de quem te indicou a tag.
Por que resolves-te criar um blog?
Eu resolvi criar o blog para compartilhar com outras pessoas o pouco que eu sei, mais hoje em dia tenho o blog com uma válvula de escape do meu dia a dia. O blog virou a parte mais importante da minha rotina pois quando não entro na internet sinto até falta dele é como um amigo, rs.
O que mais gosta de ler nos blogs?
Eu adoro ler dicas para outras blogueiras tanto que criei uma coluna aqui no blog, porque quando eu comecei nunca encontrava essas dicas para iniciantes, e hoje poder encontrar mais informações sobre esse assunto no geral é ótimo, porque cada vez você aprender mais e conhece coisas novas.
Verão ou Inverno?
Inverno sem sobras de dúvidas.
Lugar dos teus sonhos.
Acho que qualquer lugar aonde eu possa ser eu mesma sem ter que mudar para agradar as outras pessoas e que tenha muito paz, rs.

Música preferida.
hahahahahaha música preferida? A cada dia eu gosto mais de um música do que de outra mais eu se eu tive que escolher uma seria : Vanessa da Mata - Ainda Bem é simples, romântica e tem algo super especial que me toca muito. O que mais gosta em ti?
Meus olhos castanhos escuros, rs
Se tivesse oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?
+Amor - Falsidade
Qual o teu maior medo?
De perder a vida sem ter a oportunidade de dizer adeus para quem eu amo, tenho muito medo disso acontecer ou de perder alguém sem poder me despedir essa pessoa mesmo odiando despedis.
O que não vives sem?
Hoje em dia eu não largo mais o blog e nem o celular mais acho que não vivo sem minha mãe e sem chocolate, rs.
Colecionas alguma coisa?
Eu comecei a colecionar papeis de cartas por influencia da minha mãe mais depois parei, tentei colecionar capas de celular e parei também. A nunca coisa que levei a serio mesmo foi minha coleção de esmalte cheguei a ter uns 130 esmaltes e não parava de comparar ainda compro mais não como antes e já joguei alguns fora por questão de validade do produto e tal.
Define-te numa palavra.
Brincalhona (e de acordo com a minha mãe : preguiçosa hahahaha)

Indicar 11 blogs para responderem a tag
People TeenBlog Sempre FantásticaPenduricalhosNicole RodriguesBlog da Miica Oliveira, Menina Fashion, Menina Moça e se você tem um blog participe também se seja os outro quatro blogs dessa lista.
Ai gente eu não gosto de escolher blog para recomendar porque sempre acabo esquecendo de alguém, então você também quer responder essa TAG ? Responda mais deixe o link nos comentário para que eu possa ler as respostas de vocês.

Beijos, Thayná!

2 comentários:

  1. Fui tagueada... uhuuul... vou ver se esse final de semana faço essa brincadeira!
    Adorei te conhecer mais um pouquinho!!!

    ResponderExcluir