28 julho 2014

TAG: Eu amo Gordices

Olá pessoas, e adivinha quem foi tagueada novamente EU desta vez pelo blog da Naiara Carvalho do Blog Sempre Fantástica uma fofa e eu recomendo o blog dela meninas e meninos. E ela me enviou um Tag que tem tudo haver comigo porque quem me conhece sabe que se tem uma coisa que eu adoro fazer é comer gente sou quase uma viciada em comida.

Tenho uma amiga que brinca que quando ela não me encontra é porque to por ai comendo, rs. E o melhor é que não fico gorda, o que me da medo porque nem quero pensar no resultado disso daqui uns anos. Então vamos responder a TAG.

1.Prefere doces ou salgados? Olhando o meu instagram e relembrando meu dia a dia eu como bastante doces (balas, chocolates e outros); mais prefiro salgado.

2.Se fosse para escolher uma gordice que pudesse comer todos os dias, qual seria?
Tortuguitas, como quase todos os dias pelo menos uma. (Esse é o mal de estudar perto das Lojas Americanas)
3.Gosta de cozinhar ou prefere comer fora?
Gosto de cozinha to sempre inventando ao pra comer aqui em casa. Comer fora última opção mesmo.
4.É saudável, mas é gostoso?
É mais gostoso. 
5.Algo  que nunca comeu, mas tem vontade de experimentar?
Ta ai, não sei acho que porque não sou muito de experimentar comidas novas, rs.
6.Um programa de tv culinário?
Sim, muitos. Cake Boss, Kitchen Boss, Batalhas do cupcakes, Hell's Kitchen, Quanto mais doce melhor e outros que com certeza eu estou esquecendo, rs.
7.Quem vou convidar para o jantar?
Para jantar eu convida A Tais Basso do blog Menina Moça e a Polyanna do blog Menina Fashion meninas espero que vocês gostem de responder a Tag assim como eu gostei deixem nos comentários as respostas de vocês vou adorar ler todas elas.

Gostou da Tag e também quer responder? Fique a vontade e não esqueça de comentar o link do blog aqui embaixo para que eu possa ver a sua resposta. Curta a fan page e me siga no instagramacompanhe os posts e as minhas gordices, rs.

Beijos, Thayná! 

4 comentários:

  1. Adoreiiii a TAG !!! vou fazer um video com ela. Amooooo gordices, e amo CAKE BOSS, quero um dia poder ir lá na Carlos' Bakery e comer tudooooooooooo. kkk
    Beijos
    www.crisferreirablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Cris, espero que mande o link para que eu possa ver as suas respostas os bolos do Buddy são lindos e perfeitos queria muito conhece-lo quando ele estava em São Paulo fiquei triste por não pode ir :/ mais quem sabe um dia não vou para New Jersey visita a loja.

      Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. hahahahaha espero que tenha tempo para responder Tais.
      Beijos.

      Excluir