13 julho 2014

TAG: Conhecendo o blog

Olá pessoas queridas, na quarta-feira (09/07) visitando o blog Menina Fashion da Polyanna descobri que fui taguiada e hoje resolvi responder a Tag mesmo achando que eu já respondi perguntas parecidas com essas em outras Tag mais o que vale é a intenção então obrigada Polyanna. Uma tag super rápida e simples vamos conferir as respostas?

1. Como escolheu o nome do blog? Eu já mudei o nome do blog umas duas vezes mais quando resolvi que iria postar sempre, como uma rotina semanal, escolhi mudar um nome para transforma em algo mais pessoal para transmitir mais a mim personalidade. 
2. Quanto tempo se dedica ao seu blog? Eu tenho a conta à 4 anos vamos mas quando resolvi levar o blog mais a serio tem uns 3 anos.
3. Já teve problemas com comentários anônimos? No geral não tenho muitos problemas com comentário de pessoas anônimos não.
4. O que gosta de fazer quando está no computador? Ver filmes e seriado.
5. Pretende mudar algo no blog? Sim, eu estou sempre mudando as coisas no blog, rs.
6. Quantos livros você ler por mês? Como já comentei em outras TAGS eu não consigo acha tempo para ler livros, então acabo deixando isso de lado mais algo que eu quero mudar no futuro quem sabe.
7.  Quantos blogs você visita por dia? Acho que uns 6 blogs em dias de pesquisa.
8. Quais blogs você visita todo dia? Depende eu quase não visito blog somente quando vou fazer uma postagem bem completa sobre um certo assunto então acabo conhecendo alguns que nunca tinha ouvido falar
9.  Quanto tempo você está na blogosfera? Há 4 anos.
10. Você se inspira em outros blogs? É engraçado porque eu quase não visito blogs e quando conheço blogs novos eles não falam sobre os meus assunto que o meu e de alguma forma acabo me inspirando neles, rs.

E acordo com as regras eu tenho que indicar 5 blogs perguntei para alguns blogueira quem queria participar mas só tive a resposta de 4 meninas então se o blog não estiver aqui fique a vontade para responder as perguntas.
Cantinho da Nanda, Segundo Passional, Blog sempre Fantástica, Blog Ester Laurindo & Cia .

Espero que tenham gostado e viste os outros blogs para ver o que foi respondido.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário