17 julho 2014

Extreme Cut Out Jeans


DIY que não deu certo? Será? Bem hoje vamos falar sobre o extreme cut out jeans (jeans extremamente recortado) um versão bem mais acabado dos modelos destroyed jeans, eu sempre gostei de calças e shorts desfiados porque dar um ar super urbano no look e curto o estilo mas despojado.
Em um primeiro momento olhando a foto acima não sabemos se é uma calça ou um short, parece que o estilista não teve tempo de mandar cortar todo o resto, rs.

Assim eu vi fotos e comecei a ler postagens sobre o assunto logo pensei: - Isso vai pegar no verão se a tendência das calças listras virou febre porque essa não vai pegar, rs. Mais enquanto o verão não chegar temos que ver algumas inspirações de como usar essa peça no inverno.


As famosas como Rita Ora, Heidi Klum, Kourtney Kardashian e Kim Kardashian já foram vistas usando a peça que é super fácil de combinar como podem ver. E você tem a opção de criar um look com um legging colorida ou estampada por baixo nos dias mais frios.

O jeans é um peça super curinga  do guarda-roupa e a verdade é que somos tão apaixonada por ele que sempre estamos inventado uma nova maneira para usa-lo. Alguns gostam e outros não mais o importante é seguir o seu estilo e não o que moda dita.
E então meninas o que acharam do extreme cut out jeans ? Me contem nos comentário.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário