20 julho 2014

FELIZ DIA DO AMIGO !


FELIZ DIA DO AMIGO, essa semana o Nega Louca foi convidado para participar de uma postagem coletiva e o tema de hoje é "dia do amigo" e para mim a amizade é algo muito importante velhos ou novos eles estão sempre ali para te fazer parte da sua vida, em momentos bons e ruins.

Nessa vida de blogueira conhecemos muitas meninas de cidades diferentes e assim a cada dia, semana e mês nascem novas amizades o que é muito engraçado por que mesmo longe parece que todas nós crescemos juntas umas com as outras, então meninas muito obrigada pelas risadas nos grupo e no chat.

As palavras são poucas mais é o que eu sinto por essas pessoas que estão sempre presentes no meu dia a dia. Se eu tivesse que escolher uma música para definir minhas amizades seria One and the same da Selena Gomez com a Demi Lovato que mesmo brigando uma sempre quer ver a melhor amiga bem :)


Como contei no começo esse post é coletivo então veja outros posts clicando nos links abaixo.
Klyslene CardosoViver e Aprender
Carolina Oliveira: Carolina Oliveira.
Luciane Santos: Tudo Sobre Tudo
Polyanna Mendes: Menina Fashion
Fernanda: Blog Fernanda Diz
Aurora Buna: D’Aurora
Laura Araújo: Papo de Meninas
Maria Carolina: Utopias de Maria
Andryelly Dayanne: Caprichando no Batom

- Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Pois boas lembranças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!
                                                                             (Vinícius de Moraes)

Eu espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário