14 junho 2014

Coleção da MAC| Inspirada no filme Malévola


Pois é, você viu certo a marca MAC vai criar um coleção de maquiagens e esmaltes mais cinto muito avisar meninas ela será por tem limitado, então você estão prontas para corre para as lojas para próxima?

A coleção Malévola chega esse mês nas lojas e quando eu vi as fotos dos produtos no site fiquem boba com os tons que são bem marcantes e lembram bem a rainha má do filme, eu já liberei um resenha sobre o filme se você ainda não conferiu clique aqui para ler e saiba mais dele.

A coleção chega esse mês (Junho) aqui no Brasil e são 14 produtos diferente e a maioria em edição limitada. A coleção contem 3 esmaltes nas cores preto, vermelho e nude bem eu andei pesquisando e os preços são um pouco salgados, eu consegui do preço e alguns produtos e você vão pode ver ao longo do post.


Nail Nocturnelle, Flaming Rose e Uninvited; Prep (R$66,00) (esmalte) + Bright Forecast (prime); Fling (Lápis para sobrancelha); Rapidblack (Delineador)

Ground Brown (R$166) (Quarteto de sombras ), Carbon, Goldmine e Concrete; Anthurium (R$103) (Gloss ; True Love’s Kiss (R$73) (Batom); Kiss Me Quick (Lápis para boca )
Lashes 36 e 30 (R$66) (Cílios postiços)
Sculpting Powder Sculpt (R$109) (Pó para contorno) 
Beauty Powder Natural (R$129) (Pó finalizador Natural)

Como eu falei o preço de alguns produtos são altos, mais é o padrão Mac né, vale lembrar também que as embalagens foram especialmente desenvolvidas para essa coleção então cada detalhes foi criado para pensar nos fã de Malévola.

E ai meninas o que acharam das make deixem os comentários não esqueça de curtir a fan page para não perder nadinha.
Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário