18 maio 2014

Estilo | AnnaSophia Robb


Olá meninas vamos copiar o estilo da atriz AnnaSophia Robb à Carrie Bradshaw do seriado the Carrie Diaries eu adoro a série e tenho que dizer que fiquei triste em saber que a CW cancelou a 3ª temporada do seriado, depois de 2ª temporadas no ar pelo o que eu ouvi falar de sucesso.

Mais a gente não pode para e temos que espera que eles voltem atrás e que o seriado seja renovado. Eu até já tinha recomendado o seriado em um post, que você pode conferir aqui. E dando continuedade ao foco do post de hoje, vamos começar com o que a atriz gosta de usar no dia a dia.
AnnaSophia gosta muito da combinação skinny, bota ou sapatilhablusa e casaco ou jaqueta
Ela gosta de aposta em diferentes modelos de óculos escuros, mais por mais estranho que possa parecer Anna não liga para acessórios como bolsas e bijouterias.
O que é ótimo porque na hora da correria do dia a dia não temos tempo de ficar pensando em que acessório vamos usar e coisa do dia então se você  tem o hábito de ser prática o estilo da Anna com certeza vai fazer parte da sua vida em algum momento.

Robb também gosta bastante do tom azul, seja ele mais claro ou mais escuro ele aparece na guarda-roupa dela de todas as formas. Em vestido, blusa, camisetas e em detalhes com no short branco.

A atriz também investi em cores neutras com o preto que aparece na maioria do looks dela, tanto no dia a dia, como nos eventos.

AnnaSophia também sabe brincar com estampas e texturas também gosta de abusar de jeans, seja ele skinny, seja flare como ela é bem baixinha abusa dos saltos como ninguém.


Além de ser um ótima atriz AnnaSophia ainda tinha que sambar na nossa cara com esses olhos verdes lindos. Ela prefere investir em uma make básica, como a pele perfeita e boca clarinha, quase sempre com gloss incolor ou rosinha. Nos olhos, opta por usar lápis colorido apenas na raiz dos cílios inferiores ou criar um ponto de luz no canto interno do olho com sombra dourada.

Como o cabelo super loiro Anna opta por deixa-lo solto ou com um coque alto, ora preso depende muito do local e do dia. Tenho que dizer que eu amo o cabelo dela no seriado super cacheado lindo demais.
E ai meninas gostaram do estilo da atriz AnnaSophia ? Me contem deixem a opinião de vocês nos comentários vou adora ler e responder todos.

Curta a nossa fan page no facebook, me siga no instagram e faça a sua inscrição na conta do Youtube desta forma você participar de todas as redes sociais do blog e não perdi nenhum conteúdo que rola no Nega Louca.



Beijos, Thayná!

3 comentários: