27 maio 2014

Bate papo | Olha quem voltou !


Pois é meninas estou de volta, to voltando aos pouco porque ainda tenho alguns trabalho para entregar no colégio semana de prova vai começar e por causa da Copa do Mundo o tempo ficou super curto para os estudos.

Essa semana fiquei super ocupada com um trabalho de artes, que eu até tirei algumas fotos para mostrar aqui no blog, eu ainda tenho que entregar outro essa semana, mais fiquei tão orgulho do meu trabalho de artes que tenho que compartilha-lo com vocês.

Ficou faltando um parte a primeira que eu acabei esquecendo de tira a foto mais basicamente ele falava sobre história em quadrinho e sim eu montei o trabalho todo quase sozinha, mesmo sendo em grupo então esse foi um dos motivos pelo o meu sumiço.

Essa semana tive um tempinho entre um trabalho e outro de assistir um filme que está em cartaz no cinema então fiquem ligados que em breve tem post novo na coluna "Dicas de amiga", eu tentei atualizar pelo menos os look do dia mais não foi possivel, então provavelmente eles já foram atualizados então vocês estão lendo esse post, então clique aqui e veja todos os looks desdo dia 20 de maio.

Em breve novos quadro serão lançados aqui no blog, também vou pode compartilhar mais no meu dia a dia com vocês. Então não esqueça de curtir a fan page do blog para não perder nenhuma novidade.

Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário