12 abril 2014

Jeans patchwork


Demorou mais, voltamos com os posts de moda nas ruas se você ainda não leu o ultimo post clique aqui. Hoje vamos falar sobre calças jeans com a técnica patchwork, bem a patchwork é "trabalho com retalho". É uma técnica que une tecidos com uma infinidade de formatos variados.

Numa versão mais atual o jeans patchwork ganha ar despojado e a dica é optar por combina-lo com peças mais neutras.

Muita gente não gostou e preciso confessar que também não sou  fã. Mais acredito que usaria se os retalhos fossem do mesmo tom ou mais escuros com o da foto ao lado.

Já que o jeans é uma peça obrigatória em qualquer guarda-roupa, é talvez a peça mais versátil que já existiu e a cada temporada é “inventada" uma nova maneira de usá-lo.


Mais se engana quem pensa que essa tendência vem de agora, pois essa técnica também é usada para fazer capas de almofadas, poltronas, colchas de cama e outros. 
O estilo “ feito por mim” que essas peças criam foram as apostas para lançamentos de marcas como Junya Watanabe e Filles A Papa.

E ai meninas vocês usariam o jeans patchwork? Vocês podem se inspirar nos looks acima do post e me contem a opinião de vocês sobre essa nova tendência pelos comentários.

Beijos, Thayná !

Nenhum comentário:

Postar um comentário