16 março 2014

Resenha | BB Cream Maybelline


Olá meninas, vamos de resenha hoje? A mais ou menos uns 2 meses comprei o BB Cream da Maybelline é claro que antes de comprar li um pouco sobre ele e vi que algumas meninas tiveram problemas com ele, problemas de pele e ai comecei a pensa em não comprar, mais como os produtos tem reações diferente em cada pele resolvi compra-lo e testa-lo.

Para quem não sabe o BB cream é um acrônimo de beauty balmblemish balm ou blemish base, respectivamente, em tradução livre, bálsamo de belezabálsamo para imperfeições e base para imperfeições. É um cosmético vendido principalmente no leste e sul da Ásia, embora grandes marcas estejam introduzindo cada vez mais BB creams em mercados ocidentais. Basicamente ele foi criado para substituir sérumhidratanteprimerbase e filtro solar. Se vários produtos em um só.


O BB cream da Maybelline foi desenvolvido para descomplicar o seu dia a dia e poupá-la das etapas chatas de preparação da pele. Você ganha mais tempo e fica naturalmente linda! São 8 benefícios em um único passo! 

FPS 30, Oil Free, Adapta a pele, Hidrata, Disfarça a  imperfeições, Suaviza, Realça a beleza da pele e Ilumina.


Um pouco mais da minha aventura : Eu vi fotos dele e esperava um pouco mais de consistência do produto, porque o meu está bem liquido esperava um consistência parecia com a de uma base normal. E o meu BB cream está igual uma mistura de óleo e água no primeiro momento eles ficam junto, logo depois estão se separando.

Questão de cobertura : É que na aplicação ele cobre algumas espinhas mais, ele não tem uma cobertura perfeita se você tiver uma pele mais escura que a minha, deve usa-lo com um pó. 
Questão de duração : Eu sou o tipo de pessoa que está sempre em movimento e trocando abraços e beijos com os meus amigos, então produtos de pele tenho sempre que retocar. Mais pensando nisso eu usei o produto em casa e ele durou mais ou menos umas 3 horas.

Eu sei que não parece mais como eu editei a foto o produto ficou mais claro um pouco do que ele é de verdade, outra curiosidade é que aqui no Brasil temos somente 3 cores do Dream Fresh BB enquanto em Nova Iorque podemos encontrar mais variedades de tons escuros para peles negras. Acho que deveria ter mais variedades no Brasil também né, ou estou errado?

Eu comprei o meu nas Lojas Americanas mais na próxima vezes vou compra no estande da Maybelline mesmo se vir liquido novamente conto para vocês, e para quem gosta de saber ele me custou uns R$29,99 acredito que disso não deve passar.

Espero que tenham gostado do post, em breve vou tentar trazer mais resenhas de novos produtos testados.
Beijo, Thayná !

Nenhum comentário:

Postar um comentário