11 março 2014

Olá, 1.200 posts !


Olá galera, como o título já diz hoje 1.200 post já foram ao ar no Nega Louca e ai pensei poxa são 1.200 postagens na melhor do que contar para as meninas e meninos quais foram os meus post favoritos e porque não dar a oportunidades de ver alguns conteúdos não lidos por leitores novos.

No dia 06 de maio de 2011 foi o dia em que eu voltei a escrever no blog novamente e resolvi apagar todos conteúdos que tinha aqui no blog, afinal eles eram sobre celebridade e não tinham nada haver com o que eu estava querendo trazer para a nova versão do blog, logo comecei postando videoclipes e algumas fotos fakes já que naquela época era modinha e eu adorava fotos desde sempre, em seguida os posts de cabelo, make, unhas e muito outros. Depois dai não parei mais e assim.

Um dos meus posts favoritos é do das fotos ao por tudo são que me renderam mais de 3.500 acessos em um post confira aqui, logo depois liberei outro post com uma postagem do mesmo tem fotos ao pôr-do-sol confira aqui. Outro post que eu amo é do sneakers, o post que fala sobre a tendência dos sneakers com foto lindas infelizmente eu não comprei um para mim mais quem sabe um dia, rs.

Blusa de bandas de rock e modelos de shorts customizados são os que eu adoro e que ainda são visualizados o tempo todo aqui no blog. Um segundo post de modelos de shorts customizados também muito bem visualizados e muito amo por mim assim como o post Diário de uma blogueira aonde publiquei fotos de ensaios fotográficos que eu fiz com as minhas amigas. E que tenho muito orgulho assim como no post "Blogueira | Praticando meu lado fotografa de ser", que é um dos último que eu fiz mais essa semana rolou outros ensaio que depois eu posto aqui no blog ainda não sei de ele vai ao ar.  Muitas pessoas me perguntam "Como é ser blogueira?" ou "É muito difícil, ser blogueira?", sempre respondo que agora está fácil porque o NL não é um blog muito grande e por enquanto ainda não encontrei muitas leitoras aqui no Rio eu sei que eu tenho pois elas escrevem para mim no comentário, só que eu acredito que para cada coisa tem o seu momento então se a gente acreditar vai acontecer na hora que tiver que rola. E mesmo que fosse difícil manter o blog ou ter tempo para ele mais deixaria o NL de lado afinal é ao que eu gosto de fazer. E foi com esse pensamento que criei o projeto Blogueiras Iniciantes, umas das coisas que me deixou mais feliz já que eu estaria passando para outras meninas o que eu estava aprendendo e o que ninguém nunca tinha me ensinado.

E como várias dicas começou esse projeto sendo um dos assuntos mais comentados no blog e um dos mais acessados também. Acabando com as dúvidas de algumas meninas sobre blogs e assuntos do tipo, look diários eram postados sem falta por aqui já que na hora de sair a dúvida era o que eu uso? para uma saída com as minhas amigas, rs. Oh! dúvida cruel !
Conteúdos especiais não faltaram por aqui no Nega Louca desde dicas de curtição de férias a dicas de mechas coloridas no cabelo que também é super visualizado no blog não um vi em que não rola uma olhadinha neste post.
E agora novo post estão chegando por aqui com os novo projetos e a volta de algumas colunas.

E que venham mais 1.200 posts e conto com vocês para comentarem cada vez mais e participem das redes sociais, pessoal.

Beijos, Thayná !

Nenhum comentário:

Postar um comentário