06 março 2014

Blogueira | Meus apps favoritos.


Se tem um objeto na minha bolsa que não pode faltar é o meu celular e como tudo os celulares ele contém alguns aplicativos (app) e hoje eu vou contar para vocês e mostrar um pouco deles para vocês.

Instagram - Um do que eu mais curto e uso bastante é o instagram e alias me sigam no instagram para ficar por dentro de tudo que rola por trás dos computadores, rs. Se eu fosse dona do insta daria o direito das pessoas poderem carregarem as suas fotos pelo pc também.

Saiba mais - É uma forma simples de capturar e compartilhar momentos com seu Android. Personalize suas fotos e vídeos com um dos vários filtros atraentes e personalizados. Transforme momentos cotidianos em obras de arte que você irá querer compartilhar com amigos e familiares.

InstaSize - Eu faço uso do InstaSize para carregar as fotos em tamanho real para o insta assim não preciso ficar cortando todas as fotos.

Saiba mais - Alterámos InstaSize para dar-lhe uma experiência melhor para instagram. InstaSize ainda é a maneira mais fácil e rápida para postar fotos inteiras no Instagram. Temos agora adicionado mais algumas funcionalidades que irão tornar suas fotos mais originais.



Moda It - Eu adoro esse app, porque nele eu posso ver vários looks para inspiração na hora de sair e ele é bem legal, talvez depois eu até faça um post separado falando sobre ele melhor porque eu adoro muito o conteúdo dele.

Saiba maisInspire-se com os looks de bloggers e celebridades, saiba onde comprar as peças, organize seus looks por data e tags de ocasião, e faça combinações com seus próprios looks como se estivesse em um provador.



We Heart It - Que fotos perfeitas para os seu post novo blog, We Heart It é a fonte certa para isso. Eu acesso pelo celular, pelo computador e é super simples basta você usar a sua conta do facebook.

Saiba maisWe Heart It é o lugar para encontrar lindas imagens de tudo que você ama, inspirado por milhões de pessoas pelo mundo!
Salve uma coleção de citações, veja imagens que combinam com seu humor, encontre imagens para uma colagem de arte moda, e receba novidades através de imagens das últimas tendências!

Flippy Bird - Você ri de mim, mais tudo começou depois que eu assisti o vídeo da Kéfera, alias eu amo os vídeos dela, e eu pensei assim poxa não deve ser tão difícil . Afinal o jogo só pedi para : 

1. Toque para bater suas assas para voar.
2. Evite tubos.

E parece que é fácil mais não não nada fácil passar pelos buracos e bem se você não sabe de que vídeo eu estou falando da só uma olhadinha no sofrimento em que a Kéfera passa enquanto joga o Flippy Bird.


Eu não canso de ver esse vídeo e é muito engraçado a parte do namorado dela e melhor ainda é ela caindo, hahahahahahahaha juro que eu passei tão mal de tanto ri.
Eu vou tentar liberar mais posts falando sobre aplicativos que eu estou usando e testando ultimamente e depois conto tudo para vocês.

Beijos, Thayná !

Nenhum comentário:

Postar um comentário