15 março 2014

Blog | Tentando me organizar !


Olá galera, bem depois de 1.200 posts liberados aqui no blog eu juro que ideias para postagens não me faltaram, mais o problema todo é o bloqueio para escrever e o pouco tempo que estou tendo. Como estou acordando cedo e dormindo muito cedo então acabo não fazendo postagens no blog, porque desacostume com a minha antiga rotina então até que tudo volte ao normal as vezes o blog poderá ficar desatualizado, rs.

E ainda para completar durante a tarde a minha internet tem ficado super fraca e com o projeto malhação tenho gastado o que me resta de energia e ai quando ai a noite minha bateria já esta completamente descarregada. Pensando em como me organizar melhor e resolvi criar um agenda para o blog como o dias da semana e com o que geralmente rola naquele dia, é quero que vai ser há mesma coisa todos dias, só para que eu possa me organizar melhor.

Sobre o canal do YouTube que eu sempre falo aqui no blog, ele já está pronto só esperando os vídeos que eu quero muito gravar mais acabo ficando sem tempo ou não gosto de resultado final, mais eu vou tentar liberar um vídeo para vocês. Também quero compartilhar metas dos números do blog para realização do projeto 101 coisas em 1001 dias.

Participe das redes sociais do blog para não perder nenhuma postagem nova, para participar da fan page, o instagram, o YouTube e até mesmo o twitter é fácil porque você encontrar todos os links para se conectar na lateral do blog.

Beijos, Thayná! 

2 comentários:

  1. eu acordo 5 horas da manha e só chego em casa as 23 hrs e eu sei como é dificil encontrar tempo para o blog. Boa sorte com a sua rotina

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou de tarde em casa mais o prova é que todo que tem em volta me atrapalha, obrigada querida e te desejo sorte também.

      Beijos !

      Excluir