10 fevereiro 2014

Resenha : Esmalte Maybelline New York Color Show - Blackout


Olá meninas, quem ai gosta de post de resenhas?  Eu adoro ler post deste tipo por isso temos esse espaço aqui no blog aonde eu falo sobre alguns produtos que eu uso e o produto que eu comprei e estou usei por uma semana foi o esmalte da  Maybelline New York Color Show.

Eu acredito que essa linha de esmaltes da Maybelline são alguns dos esmaltes mais pigmentado que já usei, ta vai eu comprei somente um mais acho que ele pode falar por todos, porque quando você compra um esmalte e ele fica perfeito muito difícil você encontrar um esmalte da mesma linha sem esse poder.

A cor do meu esmalte é : 545 Blackout contém 10 ml. Quando eu passei a primeira camada foi com se eu tivesse passado duas camadas. Ele é totalmente perfeito acho que tenho só coisas boas para fazer até porque estou apaixonada por ele. Vamos falar de preço bom aos amigos meus falaram que eu sou louca de comprar esmalte caros mais ainda acho que não vou tanto assim por não saio por ai dando R$30,00 em esmalte que nem vou usar ou iguais aos que eu tenho em casa. Mais o preço deste esmalte foi R$8,99 eu comprei nas Lojas Americanas 

Eu ainda quero comprar mais esmaltes da Maybelline, mais desta vez eu vou no estande da marca no shopping porque passei por lá eu vi que tem mais cores, do que nas Lojas Americanas, mesmo lá eu vi uns bem legais. Então se você está em busca de um esmalte de qualidade e de uma linha ótima, corra até o estande mais próximo de você e faça a sua comprinha e depois comente neste post o que acho dele.

Mais algumas imagens do produto
 

Curta a fan page para saber quando tem post novo e muito mais, se inscreva no canal do blog porque quando você menos pensar quem sabe um vídeo especial seja liberado lá e me siga no instagram para saber tudo que estou aprontando por trás do site.

Beijos, Thayná !

Nenhum comentário:

Postar um comentário