19 fevereiro 2014

Criando um playlist...


Olá pessoas vamos falar de música? Vamos falar de playlist até porque todo mundo tem as suas músicas favoritas e pensando nisso tive a ideia de fazer um post com algumas dicas de músicas para download.

Assim vocês vão poder montar a própria listinha de vocês para ouvir durante o tempo vago, no recreio enfim quanto tiver o seu tempo no colégio.
Para começar tem um casal que tem um canal no Youtube de cover super legal e quando eu vi esse vídeo pensei logo em compartilhar aqui no blog. Então da um clique no vídeo para entender melhor o que eu estou falando.


É a coisa fica seria com apenas um clique meu queridos, então para facilitar a vida de vocês eu deixei abaixo o nome de algumas:


  1. Wake Me Up - Avicii
  2. Too Close - Alex Clare
  3. Timber - Pitbull ft. Ke$ha
  4. The A Team - Lorde
  5. Story of My Life - One Direction
  6. Still Into You - Paramore
  7. Stay The Night - Zedd
  8.  Radioactive - Imagine Dragons
  9. Katy Perry - Roar 
  10. Clarity - Zedd

Está cansado ou cansada da versão de sempre da música do seu artista favorito? Que tal fazer downloads de cover até porque algumas canções ficam bem inovadoras. Eu não sei se algum leitor aqui do blog conhece  "Princess of China" do Coldplay a participação da Rihanna. Rodando pelo Youtube fui para nesta verão da música.


Tenho que dizer que estou apaixonada pelo talento dessa menina a Tori Kelly assisti alguns vídeos e estou até agora de boca aberta com o talento dela. Eu também curto músicas nacional mais acho muito dificil encontrar outras pessoas que passem a mesma emoção que o cantor ou até uma emoção maior. Claro que é possivel mais até agora não encontrei nenhum que me passe esse sentimento se encontrar compartilho com você aqui no blog.

Vá atrás do seu grupo/banda ou cantor e encontre os melhores covers, as melhores versões porque  no final das contas não tem graça ficar 1 hora ou até mesmo 2 horas esperando o professor sem uma boa música para ouvir.

Visite o espaço de clipes aqui no blog e veja alguns vídeos para se inspirar na sua busca pela playlist perfeita.  

Antes de terminar quero agradecer a Paula Ribeiro do blog Paula Ribeiro que indico o meu blog no site dela então Paula muito obrigada, quem quiser da um conferida no post dela, basta da um clique aqui. Com ela também não foi diferente na forma de escrever meu nome porque todo mundo escreve o meu nome errado mais tudo bem o que vale é a intenção, e mais uma vez muito obrigada pela indicação. Desejo muito sucesso com o seu site !

Espero que tenham gostado das dicas e deixem a sua dica de música e a sua opinião sobre o post no comentário.

Beijos, Thayná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário