16 fevereiro 2014

Decoração : Quadro de pregos e linhas


Olá meu queridos, então todo mundo sabe que itens para decoração não nada baratinhos né. Pensando nisso fui atrás de itens para decorações e inspirações e este será uma das novas colunas aqui no blog "Decoração", uma coluna pequena é claro porque não sei quase nada mais vão rola algumas dicas e inspirações.

Então vamos ao que importa o nosso quadro de pregos e linhas coloridas, vamos ao material necessário para esta customização.
  • 1 pedaço de madeira ou 3  placas de cortiça
  • Tesoura
  • Pregos
  • Linhas coloridas
  • Cola super bonder 
  • Martelo
Para começar vamos precisar da palavra que será usada, no passo a passo do post a palavra escolhida foi "Alegria", pelo o que da para entender foram usadas duas folhas pois a palavra foi dividida. Corte as letras deixando um espaço, logo depois o arrume no pedaço de madeira e vá colocando cuidadosamente os pregos acima das letras. 
Quando terminar de aplicar os pregos na madeira, vá tirando o papel. 
Nesta parte não precisa ter muito cuidado já que os pregos já estão no pedaço de madeira, apenas tenha cuidado para não de machucar. Logo em seguida comece a colocar as linhas de um nó no primeiro prego e cole com super bonder (para não soltar)
Você pode continuar a traçar as linhas (pode mudar as colores das linhas e ir mudando o movimento também)
Não vou mentir isso pode levar horas ou até dias mais no final fica super lindo e você pode usar em qualquer parede da sua casa ou até mesmo dar de presente para um amiga ou parente da sua família.
O resultado final deve ser esse:
Eu vou tentar fazer um desse para colocar no espaço aonde eu tenho o hábito de ficar para escrever no blog, aonde eu navego na internet aonde passo a maior parte do tempo. Então fica a dica para quem curtir customizações. 

Eu ainda não esqueci do vídeo de customização para o canal, só não tive tempo ainda de gravar mais quando tiver um tempinho eu tento fazer. O que eu estou com vontade de fazer para compartilhar aqui no blog com vocês e de eu fizer o quadro de pregos e linhas coloridas também vou tentar trazer algumas fotos para vocês. 

Não esqueça de curtirfan page, se inscrever no canal, me segui no instagram e o blog pelo blogger você pode usar a sua conta do Google para fazer isso.

Espero que tenha gostado do post e até a próxima.
Beijos, Thayná !

4 comentários:

  1. oi vim vistar seu blog por indicação da Paula Ribeiro,amei tudo mas esse pap é incrível,Sou sua seguidora,venha me vistar,Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Tania e pode deixar que assim que eu tiver um tempinho vou dar uma passadinha no seu blog.

      Beijos !

      Excluir
  2. Super bacana o seu trabalho.
    Gostaria de saber qual a fonte que usou para fazer o modelo?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu gostaria muito de ter essa resposta, mais eu não sei te informar qual a fonte foi usada porque eu encontrei imagens na internet e resolvi compartilhar aqui no blog. Mais acredito que pode ser qualquer tipo de fonte uma do seu gosto mesmo. Porque você pode mudar as cores, palavras e formas.

      Qualquer coisa pode deixa outras dúvidas e pergunta.
      Beijos.

      Excluir