27 fevereiro 2014

Carnaval | O que vestir?

Para muitas pessoas o carnaval já começou pensando nisso resolvi liberar um post bem legal e rápido para dar dicas de looks para você poder pular, sambar e cair na folia sem ficar se preocupando com a roupa.


Um dos posts que eu mais gosto de fazer são de dicas de looks principalmente com temas então vamos ao que importa eu escolhi algumas combinações usadas pelas celebridades no dia a dia porque são peças leves e que vão deixar você confortável.


As eternas divas do High School Musical, rs são ótimas inspirações para qualquer momento e evento porque o estilo delas é perfeito um mistura street com glam ao mesmo tempo. 
Para se inspirar no looks acima é fácil "short +t-short = conforto" 

Saindo do setor celebridades e entrando na área looks encontrados na internet, seguindo ainda a linha de shortinhos temos combinações mais ousadas, sabe quando depois daquela folia toda você para algum local que pedi um roupas mais comportada ou mais arrumadinha? Aposte em saias assimétricas ou um short de renda.

Ainda pensando em ir para algum lugar pode optar por usar que vão dar um ar mais arrumadinho ao seu look.
O conforto também deve está nos pés afinal você vai ficar algumas horas em pé , pulando em um bloco de rua então faça uso de: tênis, sapatilhas, rasteirinhas. Sapatos que não vão te machucar.  

E então quem ai curtiu o post de hoje deixa um comentário abaixo para que eu possa saber a opinião de vocês. Curta a fan page do blog, me segui no instagram e se inscreve no canal para não perder nada ligado ao blog.

Beijo, Thayná!
E um bom feriado para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário