31 janeiro 2014

Blogueira | Material Escolar 2014


Olá meninas, então férias chegando ao fim hora de saber o vamos precisar para este ano no colégio bom eu já comprei o meu material escolar e resolvi compartilhar o pouco que eu vou usar esse ano. Como eu estou no 2º grau então não uso muitas coisa, tal damos uma olhadinha o eu usar neste ano?

Vamos começar com a mochila que eu vou usar este ano eu ainda não sei se eu vou realmente continuar com ela esse ano talvez eu troque mais ainda não encontrei um mochila que um ache bem legal, ainda estou procurando se mudar posto aqui no blog para vocês. Pelo o que eu me lembro paguei nela uns R$50,00/R$65,00 ou até menos não lembro bem.

Já no interior da mochila este ano também comprei 3 cadernosEu acabei encontrando dos dois caderno estampados mais barato no supermercado mais valeu apena o outro caderno porque posso usar depois das férias de julho ou em janeiro não sei. Vamos aos preços:
  1. o caderno branco de coração (é de 12 matérias contém 240 folhas) ; R$ 13,90 (na Casa Cruz)
  2. o caderno do meio estampado (é de 10 matérias contém 200 folhas); R$ 6,00 (no supermercado Extra)
  3. o caderno do estampado (é de 1 matéria contém 96 folhas); R$ 4,00 (no supermercado Extra)


 Em questão de estojo, esse ano talvez eu tenha artes então com eu já tinha os lápis de cor por causa da aula de química. Compre:

  1. Canetinhas Faber-Castell - R$13,00 (Casa Cruz)
  2. Cola - R$ 1,20 (Casa Cruz)
  3. Canetas - R$ 0,89 (Casa Cruz)
  4. Régua - R$ 0,80 (Casa Cruz)
  5. Lápis de cor Faber-Castell - R$12,90 (papelaria perto da escola ano passado)


Bem esse são alguns dos itens que eu vou usar esse ano se eu comprar mais alguma coisa eu compartilha aqui no blog ou então lá no meu instagram. Comentem quero saber o que vocês vão usar enviem links de blogs quero conhecer novo.

Beijos, Thayná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário