22 dezembro 2013

Natal Fashion !


Olá meninas, é o ano passou bem rápido parece que foi ontem que eu fiz post especiais de natal com dicas de looks e eu estou eu aqui novamente para trazer mais dicas mais eu queria trazer ao diferente para vocês com inspirações de looks para usar ao longo do ano. Até não tem graça com roupa e usa-lá apenas uma vez pelo menos é o que eu acho.

Todo mundo sabe que estampa étnica, blusa de bandas estão super em alta até ganhei uma blusa de banda da minha mãe de presente. Um blusa do Ramones que virou febre, até as crianças tem já vi várias no instagram quem tive me segui lá @negafortunato. E a jardineira voltou com tudo também até fiz um post falando sobre isso só também só curto as curtas sabe de shorts e jeans, quando era criança tinha uma e adorava.

Então você pode usar : Blusa de banda com sai de estampa étnica ou com jardineira ou até mesmo fazer um troca usar um shortinho jeans com blusa de banda vai ficar super na moda. E chamar atenção por causa do look diferente no natal.

Algo que eu amo, shortinho amo usa-los no verão, no inverno em todas as estações do ano, além do looks com shorts temos também mais algumas jardineiras só que de outros tecidos. 

Então você pode usar : Todos os looks acima foram usados com tênis fica um coisa mais despojada e confortável também. E da pra fazer aquela brincadeira de trocar as peças chapéu por touca, vans por sneakers.

Calça color, calça com estampa e saia com estampa final de ano é certo você entra em qualquer loja tem muitas calças jeans em tons de vermelho, tanto calças como: saias, shorts e muitos outros. Eu comprei um short vermelho para mim foi paixão a primeira vista, rs. Juro que depois faço look do dia para vocês e libero aqui no blog mais só depois das festa que vai rola um tempinho legal.

Então você pode usar : A combinação mais simples é calças colors e estampa é com blusas e camisas blusas brancas é o que eu mais vejo. É uma combinação fácil e rápida.
Mais que tal ousar um pouco no look, faça um mix de estampas brinque com as cores afinal verão é isso né.
Vocês podem tira pelo look com saia de estampa preta e branca com a blusa de banda com um salto preto que ficou um pegada bem rock 'n' roll.

Ainda nessa pegada rock 'n' roll aqui vão alguns looks com calças jeans preta e camiseta xadrez quando liberei aquele post de inverno algumas meninas deixaram comentários e mensagens na fan page falando que as dicas era ótimas porque na cidade delas fazia muito frio pensando nisso escolhi alguns looks para evitar passar frio.

Então você pode usar : Você pode usar calça skinny bem justinha, com coturno peto ou atém mesmo  um salto poderoso, brincar com camiseta xadrez e jaqueta de couro e usar os dois ao mesmo tempo.

Ainda nesta ideia se você for passar o natal em algo lugar que faça aquele friozinho aqui vão mais dicas.

Então você pode usar : Jaquetas de couros, large purse (bolsas grande) se for sair com tachas ou de franja que são um ar meio sexy ou optar por um coisa menor com as clutches. Meia calça preta com shorts jeans e ir combinando as peças.


Essas foram as dicas para o natal espero que tenham gostado das dicas e que tenham ajudado vocês.  E não esqueça de entra para as redes sociais do blog.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário