12 dezembro 2013

Calma que eu explico + Looks atualizados.


Acho que chegou a hora de explica o porque eu sumi esses dias né? Então aqui vamos nós novamente na outra semana eu já tinha dito para vocês que eu fiquei doente e tal esta tudo explicadinho neste post aqui que ficou até em segundo lugar no top aqui no blog nesse últimos dias, rs.

Essa semana que eu ia tira para colocar os looks atrasados e fazer post ia até começar a gravar os vídeos fiquei sem internet e começou a chover muito aqui no Rio de Janeiro e como eu quero gravar o vídeo de estreia do canal ao ar livre então não rolou porque o local fica muito ruim.

Eu estou defendo 11 looks aqui para o blog então vamos começar a liberar agora e ficar livre deles de uma vezes.
Looks para o dia 2, 3 e 4

 Looks para o dia 5, 6, 7 e 8

Looks para o dia 9, 10 e 11 

Espero que tenham gostado da seleção de looks, já sei agora você ficou com vontade de ver qual é o look do dia ? Fácil basta da um clique aqui e conferir.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário