06 dezembro 2013

Cadê essa menina ???

Olá meninas, eu sei que eu estou sumida vários dias aqui no blog, lá na fan page mais tudo tem um explicação ou não, rs.
Nesta segunda (02/12) eu acordei passando muito mal e queimando em febre, eu ainda não estou totalmente bem para dizer a verdade nem no médico eu fui porque o corpo todo ficando doendo e nem conseguia levante direito ou ficar senta por muito tempo que minha cabeça ficava doendo.

E para a situação ficar pior tinha um monte de eventos em família essa semana, hoje estou voltando de um passeio no sitio e estou muito cansada. Ontem esteve em um festa em restaurante e cheguei até publica  pela primeira vez na semana publique na fan page um aviso pra vocês mais também não fiquei na 20 minutos no computador. E na terça-feira tinha que dar um super jeito pra poder sair com a minha mãe

E quando eu chegava em casa já não tinha mais forças para escrever no blog ou publicar conteúdos na fan page. Eu não tive nem tempo de ir no médico por conta desses eventos familiares. Então queria pedir desculpas e agradecer pelas visitas que mesmo ficando um semana fora os números continuaram crescendo MUITO OBRIGADA MENINAS.

Em breve tudo aqui no blog volta ao normal e os looks do dia vão ser atualizados fiquem ligados...
              Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário