01 novembro 2013

Moda | Tendências de Verão 2013/2014


Olá meninas e então vamos falar de moda ? 
Ainda na estação da primavera eu falei que ia trazer look para inspirações de tal mais acabei deixando de lado por causa de outros posts e coisas do tipo. Mais de um tempinho para cá eu tenho ido bastante ao shopping e acabei fazendo ao bem parecido com pesquisa de campo. Fiquei de olho nos detalhes de roupas e acessórios acho que apenas não vi os sapatos. 

Tribal  - Eu vi bastante mesmo blusas com estampas em tribal com símbolos e desenhos e coisas do tipo. Até vi isso no dia em que eu fui fazer compras e fiquei muito bolada porque só tinha tribal e não fazer muito o meu estilo. Então no verão vai esta em alta saias com estampas étnicas calças também.
O legal do tribal e do étnico é eles fazem um linha hippie mias largadinho , mais sempre com estilo e o melhor de tudo é que quem segui este estilo esta sempre arrasando nos acessórios.  Que dependendo da peça com estampa usada da para usar bastante neles.
Abuse dos acessórios como: chapéu, colares e brincos pequenos, grandes e até mesmo de pena. O lance é se jogar no look e se sentir bem com você mesma.



Animal Print - Eu já tinha falado aqui no blog desta onda de animal print e eu fiquei boba eu entrei na loja outro dia com a minha amiga e tinha um blusa igualzinha e que eu tenho a alguns anos e juro fique boba, então as vezes algumas coisas que nós compramos pode voltar a ser top e vira febre novamente. Então fica a dica para quem tem medo de comprar e depois sair de moda. 

Nos looks acima você podem ver o animal print vamos diz assim mais tradicional, mais como é tendência então você vão encontra-los em biquínis, saias, vestidos e etc... E temos de várias estampas de zebra, onça pintada e muitas outras e tem coloridos, vermelho, verde, rosa e muitas cores como você podem ver na foto acima.

Bem meninas essas são algumas das dicas das tendências de verão para vocês em breve eu vou libera mais algumas informações de tendências aqui para o blog. 
E votem nas enquetes do blog deixe a sua opinião você vota no seu favorito e quem sabe o não ganha um vídeo na semana de estreia do canal. Vai lá com a apenas um clique você ajuda o seu favorito.

Beijão amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário