10 novembro 2013

Como fazer resenha ? (Parte 2)


Oi meus queridos, no dia 09/11 eu fiz um post falando sobre resenha falando como fazer resenha e coisas do tipo vale lembra que este post não é somente para resenhas e sim para qualquer outro tipo de fotos para o seu blog.

Então ficou faltando falar de outros pontos como: edição das fotos, local, paredes, ângulos e muitos outros.

Local - Para fazer qualquer tipo de fotos seja de resenhas, looks do dia e até mesmo para as redes sociais você precisa de um local limpo sem muita poluição visual sabe, você faz um pose bem legal e no fundo tem aquele pilha de roupas e como resenhas é a mesma coisa. Ainda mais se for fotos de produto enviados por uma empresa, então tome muito cuidado aonde você vai tirar suas fotos para o blog.

Parede, teto e cores -  Também deixam esses assunto lá nos comentários e bem eu acho que a cor da parede não vai mudar em nada o produto (ou look que estiver fotografando) o teto também não muda em nada. Questão de janelas e luz natural ai vamos para novamente no assunto de iluminação é uma opção se você não tiver um luminária como eu você pode usar a luz natural da sua casa mesmo sem problema só aquilo tire vários fotos para ter opções para pode escolher na hora de colocar no blog.

Ângulos -  Frente, lados e cortas do produto (e look do dia) um bom resenha que ter todos os lados e ângulos do produto (e look do dia) para ver melhor ele e os detalhes.

Edição das fotos - Faça um edição suave não deixe ficar muito estranhas e se editar um foto mesmo que coloque apenas um brilho a mais coloque em todas para ter um padrão nelas.

E vale lembra o blog é seu não ligue para o que as pessoas vão falar sobre ele ou sobre você o que importa é você se sentir bem com você mesma (o). Em breve quando eu tiver um tempinho livre eu tento gravar um vídeo de como eu faço as minhas fotos para o blog e como criar um mini estúdio em casa mesmo.

Mandem as dúvidas de você sobre resenhas ou quer outro assunto do tipo diga para mim o que vocês querem ver aqui no blog votem nas enquetes que ainda estão rolando por aqui não fique fora dessa. Basta deixar seu pedidos nos comentário que eu vou atender todas e todos.

                       Beijos !

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica. Estava louca para saber como fazer uma resenha. Beijos xoxo
    http://meninasloucasporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida espero que te ajudado e que você escreva mais posts com muito texto no seu blog.

      Excluir