15 novembro 2013

Blog de cara novo, todos os segredos !


Olá meninas e meninos, eu sei que fiquei longe de novo mais dessa vez eu acho que vale muito a pena, já não é novidade que o blog estava passando por mudanças no layout mais eu estava sem muito tempo para pensar em como ele ia ficar procurar por png, ribbon e eu também estava procurando uns sites bem legais para fazer as edições das fotos e do blog.

Então tudo que tem no blog foi encontrado na internet depois os ícons das redes sociais até os detalhes do cabeçalho e o fundo também. Esse post vai para a coluna do projeto de blogueiras e me mandem perguntas podem ser o novo layout do blog, como fazer sozinha e aonde encontrar material e tutoriais para o blog de vocês 

O slide é do site Cherry Bomb a dona do blog já não escreve mais eu amava os tutoriais que ela ensinava. Mais se ela queria para tenho que aceitar.  O nome do meu slide é: "Slide de imagem com numeração" lá vocês vão encontrar todas as informações lá passo a passo.


Eu ainda acho que tem muita coisa para mudar no blog mais eu vou esperar até o final do ano ou do mês quem sabe então quem quiser saber mais só mandar a pergunta vou adora responder todo mundo. E para quem já não lembra mais como era o antigo layout ele era assim:


E fico desse modo que vocês estão vendo agora.
Espero que tenham gostado do novo layout e comentem quero muito saber a opinião de vocês.

Aviso: Antes que eu esqueça de contar todos os looks do dia que estão atrasados vã ser atualizados ainda hoje.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário