20 setembro 2013

Signo e Moda lado a lado.

Olá povo lindo então hoje finalmente eu vou fazer um post que eu to querendo fazer a meses aqui no blog para vocês que é sobre a moda e o signo na verdade o estilo de cada signo. Vai ser como a nossa coluna ,"Copiando o estilo de..." porque vou falar um pouco dos estilo e vou colocar fotos das nossas divas, você vão entender ao longo da postagem.

Aries - É antenada nas tendências, vive acompanhando o que está rolando no mundo da moda e gosta de roupa peças do guarda-roupa masculino.
Temos Kristen Stewart como exemplo:

Touro - Pensou em femininas pensou em touro meu signo *-* as tourinas gostam de elementos da natureza usamos bastante peças com estampas, de flores e bichinhos bem comuns. Geralmente as cores marrom e verde são as favoritas. A minha é vermelha rs.
Temos Dianna Agron como exemplo:

Gemeos - Divertidas e modernas, o que fez parte dos looks das geminianas são as t-shirts com frases e imagens gostam de usar bastantes acessórios diferentes.
Temos Lucy Hale como exemplo:

Cancer - São as mais românticas dos signos. Adoram estampas de flores e acessórios com laços e aplicações de perolas é a marca delas. Cores favoritas: Branco e prata seus itens de moda favoritos são rendas e babados.
Temos Ashley Tisdale como exemplo:

Leão  -  Dizem por ai que as meninas leonina gostam muito de chamar a atenção.  Uma forte me diz que tecido metalizados e estampas de bicho. Dourado, amarelo e laranja são os seus favoritos.
Temos Demi Lovato como exemplo:

Virgem - Virginianas, são conhecidas por pensar em looks com antecedência, curte bastante roupas funcionais e na maioria das vezes estão de salto alto. 
Temos Blake Lively como exemplo:

Libra - Librianas verdadeiras ditadoras da moda , elas usam e abusam das tendencias mas deixando sempre bem claro seu estilo. 
Temos Camillia Bille como exemplo:

Escorpião - Couro, transparências e minissaias são peças que não podem faltar no guarda-roupa das meninas de escorpião sem falar nas cores dramáticas como preto, roxo verme-escuro. 
Temos Katy Perry como exemplo:
(Vocês não tem noção de como é dificil acha fotos de look da Katy fora do palco não foi fácil então somente esse look o mais simples também)

Sagitário - Um lado folk e outro despojado, mochilas, vestidos estampas e peças com franjas são peças que não pode faltar. O roxo e verde dominam seu ármario. 
Temos Miley Cyrus como exemplo:
(Hoje em dia a Miley já saiu um pouco de linha de moda do seu signo mais ela usa bastante.)

Capricónio - Shorts, calça skinny e blusas que não sejam muito justinhas, acessórios sempre bem ou até mesmo nenhum fazem o estilo delas. 
Temos Nina Dobrev como exemplo:

Aquario - Conhecidas por serem originais e bem criativas e também por inventar moda. 
Estão sempre optando por tecidos e acessórios tecnológicos.
Temos Victória Justice como exemplo: 

Peixe - As piscianas prefere peças fluidas como vestidos e blusas e  adoram combinas acessórios diferente que sempre dão aquele toque especial ao looks.
Temos Dakota Fanning como exemplo:

Como você pode ver eu falei de todos os signos é claro que sempre vai ter algo de diferente e único em todas nós mais o que ficou valendo aqui foi sabe mais um pouco sobre o nosso signo de o estilo que cada um deles tem. Hoje em dia como eu falei da Miley as celebridade vão mudando ao longo do tempo. Em breve vou esta fazendo mais posts na coluna, "Copiando o estilo de..." de todas essa nossa divas então são ficar ligadinha no Nega Louca.

Tem algum post que você gostaria de ver aqui no blog? Ou algum assunto novo que você quer ver aqui? Mande o seu e-mail para a gente confira o nosso e-mail oficial aqui.
Estamos esperando pelo seu pedido.
Beijo da Nega Louca!

10 comentários:

  1. ooi princesa , sou tourina também :D e amei o look's que separou para nos kk , super amei seu post parabens!
    da uma passadinha no blog princesa beijos . http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lolli, assim que eu tiver um tempinho vou fazer visitas ao seu blog.

      Beijão.

      Excluir
  2. Adorei, também sou de touro!..rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    Já seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Ameei, sou de Áries ;)
    beijoo
    http://diariootariooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Haha, também sou de touro e minha cor favorita também é vermelho :3
    Adorei o post.

    Beijo!
    http://quemevocealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA o vermelho é lindo né Alice.
      Amei seu blog e adorei o layout esta de parabéns.

      Beijão.

      Excluir
  5. Cada look lindo de morreeeer! rs
    Seu blog é lindo e delicado! Estou seguindo seu blog flor, Se quiser retribuir fique a vontade para conhecer o meu blog : http://blogcompulsaofeminina.blogspot.com.br/
    canal no youtube : http://www.youtube.com/user/arobame02
    BIG BEIJOSSSS! FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada pelo lindo e delicado.
      Assim que tiver um tenho vou visitar o seu blog Sthéfany.

      Beijão.

      Excluir