26 setembro 2013

Primavera/Verão - O que vestir?


Depois do sucesso das dicas de inverno/outono resolvi voltar e trazer dicas de looks de primavera/verão para vocês escolhi os melhores look durante o inverno/outono para fazer um post super especial e para quem ainda não sabe eu voltei com tudo e também estou arrasando na escolha dos looks do dia muito comentários neles estou muito feliz. Então não poderia deixar você sem dicas nesse momento.
Nos ultimos eu mostrei como usar e abusar das tendências agora vou fazer diferente os look de hoje envolve várias tendências e coisas do tipo. Então são combinações que vocês podem esta mudando a peça de cima ou a debaixo que acaba criando um novo look.
No verão é sempre bom brincar com as cores acho que o laranja podia voltar com tudo nessa primavera porque é uma cor mega linda e da um up em qualquer look.
Ainda jogando com as cores use de estampas floras, rendas e tecidos mais leve porque o rio pedi muito isso. Nos ultimos dias aqui tem feito muito frio mais ainda da para brinca bastante com as roupas. Questão do sapato? Se você for sair para uma festa, saída com as amigas tudo vai depender do local.
 Use acessórios, shortinhos, regatinhas pois a primavera e o verão pedi isso. Peça leve mais que você possa sair por ai como a It Girl que você tem dentro de você.
O nos dias que o clima estiver mas fechado opte por um casaquinho, um meia calça com desenho ou até mesmo rasgado e um boa jaqueta jeans.
Bem minhas lindas eu espero que tenham gostado das dicas e dos looks quem quiser manda as suas dicas de combinações ou até mesmo o seu look é fácil basta entra em conato com a gente neste link
Cometem quero muito saber o que vocês estão achando desse momento tão maravilhoso em que o blog se encontra.
Beijo da Nega! 

12 comentários:

  1. Sou apaixonada por shortinhos! Amei as dicas de looks! Beijão!!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, eu estou louca por um vestido longo haha
    Lindo seu blog, parabéns :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/2013/09/enquete-sobre-o-primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações de looks. Um mais lindo que o outro.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem ?
    vim conhecer o seu blog e adorei o post eu sempre fico na dúvida do que usar rsrsrs bem básico né rsrs dai opto sempre por calça jeans e uma blusa mais básica (minha zona de conforto rs) e adorei os looks .
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane estou bem sim acho que a ideia da moda é tira um pouco as pessoas da zona de conforto sabe, mas as vezes também opto pelo básico é normal.

      Excluir
  5. Adorei dicas ótimas e look lindos. Amei conhecer seu blog lindo e cheio de conteúdos legais.
    Seguindo...
    Convido você para conhecer meu blog, se gostar me segui.
    Ficarei muito feliz com sua visita. :D
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa época pra se vestir ;d
    adorei o post.
    beijo ♥
    Visita ?! http://diariootariooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir