06 agosto 2013

Inverno | O que vestir. (parte 2)


Olá meninas, depois do sucesso que do post "Inverno | O que vestir" eu resolvi fazer a segunda parte que já era algo que eu estava querendo fazer mas desde que eu lance o post ele esta em segundo lugar nos "+ Populares" por isso vai rola mais um especial do "Inverno/Outono" para vocês. Vamos falar sobre itens que nós temos no armário mais acabamos não usando porque a tendência vai passando e tal. Mais que faz as tendências ficarem em alta somos nós meninas e meninos. Que nos vestimos da forma que a gente quer, estilo é estilo e ninguém pode tira isso de vocês.
Quando eu comecei a fazer os posts "Inverno/Outono" eu recebi alguns comentários de meninas que moram no sul e que estavam adorando as dicas. Então meninas para quem esta gostando tem mais dicas para vocês na área especial, mais vamos as dicas...
Calça Pantalona
calça pantalona para quem não sabe ela era febre nos anos 70 a pantalona tem um corte mais reto,  é larga desde a coxa, e a boca de sino é justa na coxa e abre a partir do joelho.
Na minha opinião: A pantalona fica linda  e perfeito com salto alto , então quanto estiver aquele friozinho e você tive que sair já sabe pantalona com um salto e você vai arrasar.
Calça Montaria
calça montaria é quase uma legging, mas ela é feita de um tecido mais grossinho. A maior parte tem zíper e fecho, tem a cintura mais alta e recortes nos joelhos e laterais, que podem ser do mesmo tecido da calça ou outros, como couro e camurça. 
Na minha opinião: A calça montaria super valoriza qualquer mulher, eu recomendaria essas calça para quem é mais magrinha as como eu, pois ira valorizar o que nós temos, rs.
Calça Jeans Rasgada
Calça Jeans Rasgada é perfeito "A Thayná mais ta frio eu vou andar com a calça rasgada por ai." já me falaram isso mais é o que eu falo customiza gente da um jeito de colocar um tecido com estampa por baixo da parte rasgada que vai fica super diferente e único. Não tem nada mas lindo do que uma calça rasgada é jovial e despojado. 
Na minha opinião: Fazendo a customização a peça acaba ficando única então você mesma pode customizar a sua calça e no final do colocar um tecido de oncinha, zebra ou até mesmo um tecido tribal vai ficar super diferente e somente você vai ter. 
Suéter
suéter é uma peça toda fechada que protege o tronco e os braços do frio. Geralmente é feito de lã ou tricô, mas também encontramos com outros materiais sintéticos.
Na minha opinião: Suéter no inverno é tipo lei se você não quiser passar frio amiga vai de suéter. Dependendo da peça que você for usar ela vai combinar com tudo com calça montaria, rasgada, skinny e shorts. Então fica a dica.
Cor Borgonha ou Bordô
borgonha (ou bordô) é uma cor que está na paleta de muitas fashionistas é um tom de vermelho muito lindo e muito usado pelos estilitas.
Na minha opinião: No inverno a maioria das pessoas gostam de usar vermelho no inverno mais o borgonha (ou bordô) é tom de vermelho muito perfeito eu usaria numa boa e os looks com cachecol estão bem legais e estão conversando muito bem um com o outro, principalmente o look com o cardigã amarelo.
Mais looks de inspiração...
Cor Borgonha ou Bordô
Calça Jeans Rasgada
Calça Montaria
Suéter

Bem  meninas eu espero que você tenham gostado e deixem o comentário de vocês.
Não esqueça de curtir a fan page do blog e se inscrever no canal do blog.
Beijo da Nega!

2 comentários:

  1. Gostei muito dos looks, apesar de ter clima tropical onde moro, ultimamente tem chovido muuuuuuito, e feito um friosinho.

    beijinhos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ritinha, eu moro no Rio da Janeiro e aqui também é bem quente mais sabe com é carioca bateu aquele ventinho corre pra pegar um casaco, rs. Mais ultimamente tem feito muito frio mesmo e como as primeiras dicas todas as meninas gostaram principalmente as meninas do sul então eu resolvi trazer mais dicas.

      Fico feliz que você também tenha gostado assim ninguém passa mais frio.
      Beijo da Nega!

      Excluir