01 agosto 2013

Inverno | O que vestir.

Olá meninas, o inverno já chegou e como algumas de vocês já sabem aqui no blog ta rolando posts especiais de inverno/outono e ainda um pouco nesta onda de final de férias e inverno resolvi que eu ia voltar em grande estilo em agosto. Com dicas de look para ir ao cursinho, para ir ao colégio para quem não usar uniforme coisas do tipo. Então vamos começar meninas:
 Como o inverno já chegou vamos usar e abusar das calças jeans durante o inverno o vermelho fica super em alta. E como as tendências estão sempre por ai então temos as calças listradas as calças com estampas de galaxy e as coloridas. E para outras combinação temos o preto e o branco que é super clássico e não tem erro.
Vocês podem optar por usa um jaquetas versity dependo os dias porque aqui no Rio de Janeiro o tempo esta meio louco como sempre fica frio, chove depois tem aquele sol. Então os seu looks vai depender o clima. Não sei se na cidade de vocês é assim, mas na minha quando estamos no inverno e faz sol na sombra esta sempre aquele friozinho, rs. Mas vocês podem esta usando calças jeans rasgadas eu adoro mas não tenho um todo rasgada tenho umas semi que vão as rasgando com o tempo. Então já que estamos falando delas looks de inspiração:
Como eu já falei você podem usar no esse looks no cursinho para sair no fim de semana ou até mesmo para ir ao colégio se você não tiver que usar uniforme. Ou vocês podem optar outras tendências.
E para isso mais looks de inspirações...

Espero que tenham gostado meninas.
Comentem e deixem os pedidos de vocês vou adora fazer todos eles. 
Beijo da Nega!

6 comentários:

  1. Nesse friozinho é bom apostar em peças confortavens
    sem perder o estilo, otimas dicas :)
    http://rascunhodeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Sucesso para seu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui no sul a gente precisa usar mais roupa, ou congela rs
    Mas amei os looks!
    http://tudoquegosto-biadkw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Imagino frio que deve esta fazendo por ai.
      Mas fico feliz que tenha gostado gostado das dicas.
      Beijo da Nega!

      Excluir