12 julho 2013

Party Girl - Look para as férias.


Olá meninas, as minha férias chegaram e agora vão rola muitas dicas aqui no blog para vocês eu vou ficar umas 3 semanas mais ou menos em casa então vai ter dicas até para depois das férias. Dicas de coisas para fazer no final de semana meninas. E hoje as dicas são de looks para as festinhas, idas ao cinema coisas do tipo. Eu recebi muito comentários de meninas falando que as férias delas já tinham acabado bom as dicas estão ai para você usarem ao logo do ano.

Vamos começar com o cinemas com as amigas, namorado:
A tarde:
A noite:
Idas ao shopping:
A tarde:
A noite:
Social com as amigas:
A tarde:
A noite:


Agora a parte que eu sei que você vão adora que é a hora de looks para baladas, festinhas com as amigas.
Esses looks ficam bem para um social com os amigos e um sessão de cinema na casa das amiga!



Bom meninas eu espero que você tenham gostado dos looks que escolhi para vocês
E para que ainda não viu os especiais do blog de férias vou deixar o link aqui.
Especial Férias: Coisas para fazer (parte 1)
Especial Férias: Coisas para fazer (parte 2)

Meninas fiquem de olhos que em breve vou esta dando mais dicas de coisas para fazer nas férias.
Beijo da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário