26 julho 2013

Especial Férias : Acabando...

Ficando triste em um 3,2,1.... as minha férias estão acabando meninas to triste porque não vou mais ficar em casa sem fazer nada para ninguém e porque eu vou ter que voltar para escola e o pior neste frio que esta aqui no Rio de Janeiro. Serio o frio aqui ta demais eu vi que nunca vi nem tinha sentido antes meninas. E como aqui no Rio esta muito frio foi dar dicas de coisas para vocês. Alguns dias eu fico debaixo do edredom ou fazendo posts para o blog.
A minha ideia para este post era para falar sobre um spa em casa mais este assunto vai ter que ficar para outro dia. Eu vou fazer uma listinha para vocês.

Faça uma maratoa se series: Eu estou fazendo a minha maratona com a novela "Rebelde" mais a original relembrando o meu passado e dando muitas risada para quem ainda não o novela vai voltar a passar no SBT apartr de setembro assim estão dizendo bom eu tenho Netflix então posso ver a hoje que eu quiser.
Organize a sua maquiagem: Eu tento organizar as minhas mas não consigo mais espero que vocês sim meninas e fica a dica.
Renovar seu guarda-roupa: eu amo comprar roupa enão tinha que compartilhar essa dica com vocês.
Organize seu ármario: Depois de compra tem que ter um lugar para guarda né meninas.
Spa em casa: É bom para fazer tratamento de pele, tratamento nos cabelo cuidar das unhas e fazer muitas outras coisas para você chegar mega DIVA no colégio na volta as aula, rs. Depois eu vou fazer um post sobre o spa caseiro meninas, prometo.

E para quem mais dicas de coisas para fazer nos ultimos dias e ainda vai rola mas alguns especiais para pode finalizar o Especial Férias então meninas fiquem de olho aqui no blog....
Beijo da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário