03 julho 2013

Dicas de amiga...


Olá meninas, 
hoje o dicas de amiga vai ser um pouco diferente vamos ter dicas de músicas que foram indicadas por um amigo meu que se chama Matheus, eu pedi e ele me mandou então aqui estão as música para animar um pouco o inverno de você. 




1. Far Away – Nickelback
2. Forbidden Love – Madonna
3. 93 Million Miles – Jason Mraz
4. Give your Heart a Break – Demi Lovato
5. She wil Be Loved - Maroon 5
6. High – James Blunt 
7. The Blower's Daughter – Damien Rice
8. Her let Go – Passenger
9. A Thousand Years – Chistina Perri
10. Quelqu’un M’a Dit – Carla Bruni


Bom meninas espero que tenham gostado da dicas do Matheus.
Beijo da Nega!

8 comentários:

  1. Hahahahaha Obrigado Nega Louca!
    Então como a Nega Louca já havia falado, Espero que gostem! ;p
    att : Matheus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA estamos aceitando mais dicas Breda pode manda, rs.
      Beijo da Nega!

      Excluir
    2. Hahahahahaa pode deixar, Mando sim!

      Excluir
  2. Hahahahahahaha Obrigado Nega Louca!
    Bom, como a Nega já havia falado. Espero que vocês gostem! :D
    ATT: Matheus.

    Facebook: https://www.facebook.com/matheus.breda.7

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e conheço a maioria!Menos essa ai da Carla Bruni, mas deve ser legal tambem, haha Beijos!1
    Moda Inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha escutado acho que em uma novela, mas não sabia o nome da cantora sabe. Mais é isso que esta coluna faz,apresenta gente nova as minha leitoras.

      Excluir
  4. Oi querida, passei aqui para conhecer o seu blog e já estou te seguindo, caso goste do meu cantinho me segue, bjs
    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir