14 julho 2013

Dia Mundial do Rock!


Olá meninas,
para quem não sabe ontem foi o dia mundial do Rock mais como eu sai ontem não tive tempo de fazer um post sobre este assunto. Depois eu vou até fazer um post sobre o que eu vui ver lá no cinema. Ontem quando eu cheguei eu pedi ao Matheus para fazer uma playlist com músicas para mim que ue ia libera ontem mais estava tão cansada que acabei dormindo. E ai ele me enviou a lista de músicas. Eu ia fazer mais, juro meninas eu estava muito cansada então muito Obrigada Matheus. Então meninas e meninos vamos as músicas:
Playlist:
1. Closer To The Edge - 30 Seconds To Mars
2. Because We Can - Bon Jovi
3. Primeiros Erros - Capital Inicial
4. Pyro – King Of Lion 
5. Decode - Paramore
6. Walk - Foo Fighters
7. Here Comes The Sun - Beatles
8. Rock N’ Roll All Night - Kiss
9. Sweet Child O’ Mine - Guns N’ Roses
10. Red Hot Chili Peppers - Otherside

Alguns eu começo e outras não mais as músicas são só uma parte do post , porque é ideia principal são os looks e ai estão eles:


Espero que você tenham gostado dos looks e das músicas escolhidas não é a primeira vez o Matheus fez uma playlist para o blog.  Ouça a primeira aqui!
Beijo da Nega, meninas!

4 comentários:

  1. Bacana, gosto do estilo da Taylor Momsen. Faltou a Pitty e Amy Lee, me amarro nos estilos delas também. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pegui algumas fotos do LookBook por isso não tem a Pitty e Amy Lee :|

      Excluir
  2. A playlist tá maneira! Só faltou um clássico nacional: Legião Urbana hahahaha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é faltou mesmo mais mande a sua playlist para o email do blog.

      Excluir