25 julho 2013

Estilo | Bella Thorne

Olá meninas, quinta-feira dia da coluna copiando o estilo de ... e a escolhida de hoje é Bella Thorne Para que não sabe Bella é um das estrelas da Disney ela esta atualmente no seriado "No Ritmo" na serie ela usa uma roupas nada com nada mais como lá é um equipe que escolhe a roupa dos personagens, então quando eu vi o que ela usa no dia a adia no evento tomei até um susto acho que posso dizer poruqe é super diferente então vamos decobrir um pouco mais do estilo dela?
A atriz varia bastante seu estilo no dia a dia, em alguns momentos está girlie, já em outros aparece bem rocker. Ela adora legging de diferentes cores e estampas e combina com tênis pesados ou botinhas. Bella também aposta em calças com a barra dobrada, com All Star ou sapatilhas. 
Em dias de festa ou red carpet, ela gosta de vestidos bem românticos, com corpete bordado. Super fofa, meiga.
Saia de tulê, no melhor estilo bailarina. 
Já na maquiagem Thorne opta em um olhar esfumado, mas bem de leve. A make de Bella é bem iluminada e com a pele tratada e uniforme. Blush pêssego e gloss claro dão o toque final.
Mais looks para inspração meninas:
Meninas espero que tenham gostado do estilo de Bella Thorne, comentem escolha a sua atriz favorita.
Não esqueça  de seguir o blog e de curtir a fan page.
Beijo da Nega!

8 comentários:

  1. oi minha linda,vim p parabenizá-la pelo blog e te dizer q tenho um selinho no meu blg te esperando, vem buscar...
    já estou te seguindo.
    http://charmosademais.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada seu blog também é super legal e assim que eu tiver um tempinho eu pego o selinho lá no seu blog.
      Obrigada querida

      Excluir
  2. Ela tem um visual bem diferente da maioria das atrizes, mais não deixa de ser linda!!! Perfeito o cabelo dela <3
    Ótimo post! *-*

    --
    Segue?
    Precisa de algum tutorial? Só pedir.
    http://rainhasdegelo.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade até agora pelo o que eu vi ele tem sim, um estilo mais delicado.
      Pode deixa que precisar de um tutorial eu faço o pedido.
      Beijo Maria

      Excluir
  3. Adoreiiii o estilo dela, todos os looks são lindos!
    Estou seguindo seu blog, segue de volta?
    beijinho
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tbm adorei e são looks que podemos usar no nosso dia a dia.

      Excluir
  4. adorei esse estilinho!! principalmente os olhos esfumados! depois que vi essas franjinhas me deu vontade de cortar!
    www.cariocainlondon.com

    ResponderExcluir