04 junho 2013

Tag Aceita! - Incentivando a leitura


Olá meninas,
mais uma vez a Valéria do blog Garota Sonhadora me enviou um TAG que é de incentivo a leitura como eu já falei não sou muito fã de livros não sou a pessoa certa para falar sobre o incentivo a leitura mais é algo que eu estou procurando mudar, bom quero antes de tudo agradecer a Valéria e diz que quando tiver TAGS pode manda que a aqui eu respondo e neste novo layout tem até um espaço para elas, rs.

E como sempre não vou seguir as regras porque eu tenho que indica 10 blogs para responde e avisa-los eu gosto de deixar em aberto para todas vocês que tem blogs, meninas acho que é melhor assim. Mas vamos a minha indicação. Como já falei não curto ler muito mais tem um livro que eu vi e que eu me encantei por ele que é o Depois dos Quinze da Bruna Vieira, não eu acompanho blog dela nem nada do tipo mais eu tava em uma livaria não faz muito tempo atrás de um livro de moda e vi o livro dela.
Pra quem não sabe eu tenho 17 anos e escreve no blog desdo dos 15 anos mais eu compraria este livro sim e recomendo. Porque pelo o que eu pode ler rapidamente o conteúdo do livro é tem o pssamos no dia a dia, então é bem legal.

SINOPSEBruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

Bom meninas eu espero que eu tenham gostado do post e Valéria obrigada novamente pela TAG sempre que quiser estou aqui para responder todas elas beijo minha linda.

E beijo da Nega para vocês meninas!

2 comentários:

  1. Olá Thayná!!!Me desculpe por ter demorado tanto para dar uma passadinha aqui,ultimamente não tenho tempo para nada e as poucas vezes que consigo algum tempinho no blog é para atualiza-lo,pois ele está um pouco abandonado,mas eu quis muito comentar esse post desde que você respondeu minha tag!Fico muito feliz que tenha aceitado participar,eu comprei esse livro há algumas semanas,ainda não pude lê-lo por falta de tempo mas assim que as férias chegarem será a primeira coisa que eu irei fazer,parece ser um livro muito legal!
    Vamos lá garota,ler é uma atividade muito prazerosa e eu tenho certeza que você iria gostar,por quê não começa lendo um livro que seja do seu interesse como moda,por exemplo.Você vai ver como é legal!!!Rsrsrsrs
    Bom,eu fico por aqui...lhe agradeço novamente por participar da tag e digo o mesmo quanto aos elogios,fico muito honrada!

    Xoxo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria, te entendo também estou na corrida contra o tempo. Mas mesmo assim estou vendo um livros bem legal para começar a ler até mesmo para fazer recomendações aqui no blog para as meninas, então é algo que eu tenho que trazer para a minha vida né. Bom, quando tinha mas TAGS pode manda.

      Beijo da Nega!

      Excluir