Nega Louca: Nail Art: Estampa étnica

01 junho 2013

Nail Art: Estampa étnica


Olá meninas, domingo esta chegando dia de fazer as unhas e em buscas de modelos de nail art para fazer nas minhas unhas encontrei alguns modelos étnico que são lindas tive que dividir com vocês eu já sei o modo que eu vou fazer preto com dourado lindo, lindo demais depois tipo foto para vocês verem, mas aqui vão alguns modelos de inspirações meninas:
 
 
O modelo que eu quero fazer é mais ou menos assim da foto abaixo mas as otimos são tantas que fiquei 
até louca só de ver.
Depois meninas vou fotografa um tutorial ou até mesmo filmar de um modo sobre prático e fácil de fazer.
Assim mega rápido do meu ponto de vista e acho que vocês vão gostar. 
E então o que acharam das unhas da estampa étnica?
Beijo da Nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário